Dimensão Ant-void narrativa - Error
Estou assistindo ela.... Blue descansa tranquilamente no quarto do Ink. Blue é um garoto ingênuo.... Eu o sequestrei e ele ainda... lutou contra o Ink por minha causa.... me vejo sem ideia depois do que ele fez.... Cratx! Você pode controlar o meu poder. Mas não pode controlar a si mesma! Eu vejo a sua mente desde que você invadiu a minha.
Dimensão Underfell Narrativa UF Papyrus
......... Eu tive umas visões estranhas e sinto como se estivesse ao lado do Sans..... Acho que estou conectado com a mente dela..... pra onde levaram meu irmão? Sans! Eu não preciso de você! Eu.... Eu preciso de você sim! Espero que você esteja bem.... Cratx.... traga meu irmão de volta!
Dimensão Undertale Narrativa - Papyrus
Oque foi isso que eu vi? Sans? Lutando?
Sans- oque foi Bro!?
Papyrus - tive um sonho estranho noite passada....
Sans- Papyrus esse cordão dela é perigoso.... deve estar te causando sonhos estranhos.....
Papyrus - você estava lutando contra um garoto estranho..... parecido com você....
Sans- oque? Comigo?
Papyrus - sim....
Dimensão Horrortale Narrativa- HT Papyrus
HT Papyrus - Sans! Você acha que aquela garota vai voltar?
HT Sans - não!
HT Papyrus - também pensei isso....
Dimensão Inktale Narrativa BlueBerry
Acordei e percebi que estava num quarto cheio de desenhos. Cratx, Error e Edge estavam entre os desenhos mas.... Cratx estava deitada no Chão com uma faca na no peito em um dos desenhos.... Error estava.... enforcado com.... suas próprias linhas azuis.... era assustador e Edge estava num quarto cheio de sangue aparentemente morto e abraçado com seu irmão..... Eu fiquei assustado e vi um desenho meu com meu irmão mas tinha um demônio segurando meu irmão e eu estava morto.... o irmão do Ink apareceu no quarto e me afastou do quadro
Ink Papyrus - Sans coloca todos os seus medos aqui. Cratx começou a aparecer nos pesadelos dele a algumas semanas... ele protege todas as dimensões!
Blue - Então quer dizer que ele tem medo de que o Error.... se mate?
InkPapyrus - o Error e o Sans estão conectados. O Sans cria. O Error destrói. Eu estou sempre ao lado dele....
Blue - Cratx estava deitada no Chão com uma faca no peito.... ela vai morrer ou se matar?
InkPapyrus - Sans nunca me contou....
Ele saiu do quarto então resolvi sair também.... aquele lugar me assusta... cheguei na sala e vi a Cratx dormindo no colo do Edge e o Ink dormindo em uma poltrona (foto abaixo *desenhei a mão. Desculpa se ficou ruim*) eu não sabia se dizia ou não oque eu vi.... resolvi acorda-laBlue - Cratx! hey....
Cratx - hmmmm?
Blue - que?
Cratx - Blue.... Blue!! Você está bem?
Blue - s-sim
Edge- ei! Estou imprecionado com você Blue!
Ink- hmm? Vocês acordaram! Querem comer alguma coisa?
Blue - não obrigado!
Cratx - isso foi uma ordem?
Ink-não....
Cratx - Então não obrigado!
Ink-......
Edge- eu to sem fome....
Ink- ok....
Blue- Ink!! Eu quero perguntar uma coisa!!
Ink-.... claro....
Blue - oque significam aqueles desenhos!?
Ink-!!!! Desenhos!!! Você os viu certo?
Blue -.... sim....
Ink- São meus malditos pesadelos!
Blue -.....
Ink- não se preucupe. Blue! Você não vai morrer! Mas não posso dizer o mesmo da Cratx....
Blue - oque?
Cratx e-espera! Morrer?
Ink- se você continuar trocando de dimensão vai ficar como o Error....
Blue -.... enforcado?
Ink começou a chorar e se aproximou da Cratx... ele parecia preocupado.... ainda chorando ele colocou a mão no rosto da Cratx
Cratx - oque está fazendo? Porque está chorando?
Ink- estou chorando porquê estou com medo e estou mudando o sonho!
Ele pegou o braço dela e a beijou. Ela por algum motivo também começou a chorar... mas as lágrimas dela eram... sangue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale
FanfictionOlá! Meu nome é Cratx Caterix Capricio Eu estou escrevendo isso pra vocês como um tipo de... diário eu acho. As pessoas se referem a mim como uma... crepypasta... Eu não sei oque é isso! Vou explicar o porquê na minha outra história "Mega mix"