Novos amigos

10K 542 33
                                    

Anne's POV

     Eu e Ben fomos para um café e ele me levou até uma mesa. Reconheci Mary e Helen lá, com mais um garoto. Ele é loiro, tem lindos olhos cor de mel e um piercing no septo.
     — Anne! Achei que você não viria!
     Helen disse assim que sentei ao seu lado, de frente pra Ben e do garoto ao seu lado.
     — Bom... O Ben apareceu lá e me chamou pra vir.
     — Se depender do Ben, ele chama a faculdade inteira!
     Mary disse antes de dar um gole no... Seja lá o que ela está bebendo.
     — Só os bonitos, lindinha, só os bonitos.
     Ben disse e eu olhei pro garoto, que se apresentou.
     — Sou Matthew.
     — Sou Anne, prazer.
     — Prazer só na cama, gata.
     Matthew diz piscando pra mim, me fazendo corar com certeza. Ele é muito bonito, tenho que confessar. Meus pensamentos são desviados quando escuto a Helen.
     — Ben, cadê o Andrew?
     — Ele disse que já vinha, se desse tempo.
     — E o que ele está fazendo de mais importante do que vir me ver?
     Helen pergunta toda convencida e Mary solta uma risada forçada e comenta.
     — Iludida.
     — Ali ele.
     Matthew diz olhando pra porta de entrada. Eu acompanho seu olhar e meus olhos param em um garoto alto e moreno. "Ele é lindo!", é meu único pensamento no momento.
     — Oi, gente.
     O garoto, Andrew se não me engano, fala sorrindo. Ele tem um piercing no canto da boca, o que deixa seu sorriso mais lindo. Seus olhos castanhos me encaram e escuto Helen falando.
     — Andrew, essa é a Anne. Anne, esse é o Andrew.
     "O quê? Fiquei tanto tempo encarando ele?", que vergonha. Desviei rápido o olhar, acho que já encarei demais hoje.
     — Oi, Anne, bem-vinda a NYU!
     Andrew diz sorrindo novamente e eu retribuo, agradecendo.
     — Andy já está no 2º ano aqui e Matt no 3º. – Mary me informa.
     — Mas e vocês?
     Pergunto apontando pra ela, Helen e Ben.
     — Entramos esse ano.
     Helen responde e muda de assunto. Em alguns momentos não entendia muito bem, já que eles são amigos há um tempo.
     Depois de um tempo conversando, Ben troca completamente de assunto.
     — Então, amanhã vai ter festa na fraternidade e...
     — Ben, você chegou esse ano e já conhece a faculdade inteira, é isso? Já tem até fraternidade.
     Matthew fala e todos, menos eu, concordam querendo saber seu "segredinho".
     — Tenho meus contatos, okay? Mas então, vocês vão, né?
     Todos concordam, menos eu, de novo. Ben olha pra mim, fazendo com que todos olhassem e então eu concordo.
     — Tá, eu vou também.
     Depois de mais algumas conversas, Matthew e Andrew vão embora e então decidimos ir também. Amanhã tenho aula e sabe-se lá porque eu fui aceitar ir nessa festa.
     Eu, Mary e Helen voltamos ao dormitório e Helen é a primeira a ir se trocar. Mary se joga na cama, pega o celular e eu faço o mesmo.
     — Quero fazer uma tatuagem.
     Helen diz saindo do banheiro.
     — Faz, ué.
     Mary responde indo pro banheiro enquanto Helen mostra a língua pra ela. Bem maduras.
     Acho que vou me encaixar bem. Espero, pelo menos.

---•---

Love Story  Onde histórias criam vida. Descubra agora