Apaixonados

3K 167 2
                                    

POV's Anne

Andrew saiu do quarto e o Luke, nem olhou pra mim, e já foi logo atrás. Sai daquele quarto, não magoada e sim, irritada. O que se passa na cabeça do Andrew?

Passei pelo corredor, pensando em desabafar com alguém tudo o que está preso em mim. Decido ir pra cafeteria, sempre tem alguém conhecido lá. No caminho vejo Andy com Bea ao longe e algo percorre todo meu corpo, mas respiro fundo e apenas sigo pra cafeteria.

Entro na mesma procurando pelas meninas. Procuro por algum rosto conhecido, mas em vão. Decido ficar por aqui mesmo e me acalmar. Sei que o que ele disse não foi pra me magoar, de algum jeito.

Eu sei que o Andrew é ciumento, mas agora ele exagerou e tem que ouvir algumas coisas que tenho pra dizer. Ele pode ter as amigas dele, como a Bea, mas eu não posso ter meus amigos?

Sento em uma das mesas e peço um café e, enquanto espero, vejo Andrew entrar e passar o olhar pelo local, até parar em mim. Vindo em minha direção, abaixo o olhar para as minhas mãos.

- Anne, vamos conversar? - ele perguntou, se sentando na cadeira da frente.

Olhei pra ele e concordei.

- Então, descul... - ele começou e eu o interrompo.

- Andrew, fica quieto. Quem vai falar agora, sou eu. Eu não sei o que se passa na sua cabeça, essa paranoia que você tem, mas isso tem que parar! Eu não posso mais ter amigos? Os nossos horários estão complicados e quando estou sozinha, ele me faz companhia. Você pode ter amigas, né? Eu fico reclamando disso? Não! Não fico! Droga, Andrew. E mesmo com a Bea dando em cima de você, eu não dou crise de ciúmes, porquê eu confio em você! Você não confia em mim? Um relacionamento é baseado nesse tipo de coisa! E se você não consegue fazer isso, por nós, então vamos ter que terminar. - disse isso com aperto no coração, porque não quero terminar com ele.

Ele olha pra mim, com as sobrancelhas arqueadas e boquiaberto.

- Ou você começa a mudar, ou não vai dar certo. - completei, cruzando os braços.

- Okay! Eu mudo! E-eu confio em você, só não confio no Luke... Anne, eu quero ficar com você e não perder você. Sei que estamos juntos não faz nem um ano, mas eu estou completamente apaixonado por você! Tudo o que você faz me deixa feliz, estar com você me deixa feliz e eu quero continuar assim, porque eu... Eu te amo, Anne.

Meu coração batia cada vez mais rápido, tinha cada vez mais borboletas no estômago e não pude conter o enorme sorriso que se abriu no meu rosto. A garçonete trouxe meu café e agradeci a mesma, ainda olhando que nem boba pro Andrew.

- Andy... Sério? Você... Ai meu Deus... Andy! - falava enrolada e soltei uma risadinha.

Ele abriu um sorriso bobo no rosto enquanto me olhava.

- Você promete que vai parar com esse ciúmes besta do Luke? - perguntei.

- Prometo. - ele disse pegando na minha mão.

Sorri pra ele.

- E eu também estou completamente apaixonada por você.

POV's Mary

Eu andava de um lado pro outro do quarto, passava as mãos no cabelo, contava até dez e respirava fundo, mas nada adiantava.

- Assim vai fazer um buraco no chão, amiga. - Raphaela disse enquanto se olhava no espelho, pra ver se a nova cor no cabelo estava boa. - O que tá acontecendo?

- Nada. - disse e mordo o lábio, ainda andando de um lado pro outro.

- Não parece. Você está bem? O Leo te deu um fora? Visualizou e não respondeu? O que é? - ela disse sentando na cama.

Love Story  Onde histórias criam vida. Descubra agora