Fim da festa

3.5K 186 10
                                    

POV's Justin

Eu estava muito irritado com o Matt, mas não quero estragar meu relacionamento, que ainda está no começo. Desde que saímos de lá, Helen não abriu a boca, só pra chamar um táxi.

- Você não vai falar comigo? - digo num tom preocupado.

- Só me deixa em paz e vamos pra faculdade. - ela diz sem olhar pra mim.

- Okay.

Depois disso o caminho inteiro foi um silêncio. Não vou ficar me humilhando por ela.

20 minutos depois...

Chegamos na faculdade e ela desceu do carro sem nem falar comigo, mas quer saber? Eu vou dormir e amanhã resolvo isso.

POV's Anne

- Eu não acredito que a Mary foi expulsa da boate! - disse me sentando ao lado da Rapha, preocupada.

- Pois é! Mas ela nem chegou a bater na garota, mesmo assim foi demais! - Rapha disse sorrindo e assim que percebeu o olhar que lancei, ela desmanchou o mesmo.

- Quer dizer... Será que ela está bem? Meu Deus! - ela deu um gole na bebida, disfarçando e chamando o Chris - Vem cá, loirinho!

Ela levantou e se enroscou nele, o beijando. Me virei pro Andrew.

- Acho que vou ligar pra ela. - disse.

- Relaxa Anne, a Mary sabe se virar. - ele respondeu e me deu um selinho.

- Mas ela tava praticamente bêbada, falando nisso... O que aconteceu pra ela ficar daquele jeito? - perguntei.

- Não sei direito, mas pelo jeito, tem a ver com o Leo. - ele respondeu e nesse momento, Matt passou por nós.

Ele já estava praticamente bêbado. Olhei no meu celular e já são quase uma da manhã. Aproveitei e mandei mensagem pra Mary.

"Você está bem? Onde você está? Voltou pra faculdade? Me liga!"

Voltei minha atenção pro Matthew.

- Acho que já chega de beber, né? - perguntei.

- O quê? Mal comecei! - ele respondeu com a voz toda enrolada e olhou uma garota, que passou, de cima a baixo - Essa é minha deixa!

Ela disse e saiu atrás da mesma. Revirei os olhos e ri.

- Pena que temos que esperar eles. - Andrew disse e beijou meu pescoço.

Fechei os olhos e mordi o lábio.

- Andy... Tá, chega. Estamos em um lugar cheio. - disse e o beijei.

- Okay. - ele disse sorrindo - Eu posso esperar.

Me levantei e o chamei pra dançar.

- Melhor não. - ele disse rindo e eu insisti até ele aceitar.

Ficamos dançando sei lá quanto tempo. Bom, eu dançava e Andrew tentava, pelo menos. Já estava ficando cansada quando, ao longe, vi um Leo frustado e impaciente bebendo. Apontei pro Andrew ver.

- Ele não parece muito bem, não é melhor levarmos ele embora? - perguntei.

Andrew pensou por um tempo, mas acabou assentindo e, assim, fomos até ele.

- Leo, o que aconteceu? - Andy perguntou.

- Mary. Ela vai acabar me deixando louco. - ele respondeu seco e... bêbado.

- Vamos, a gente te leva embora. - eu disse colocando a mão em seu ombro.

- Não precisa, eu estou bem aqui! - ele disse ríspido e deu um gole na bebida.

Olhei pro Andrew, que insistiu pra ele ir embora. A boate ficava cade vez mais cheia. Procurei um rosto conhecido pra nos ajudar, ainda tínhamos os dois carros, mas com todos ficando bêbados desse jeito, não vai ter ninguém pra dirigir.

Vi Luke e, por mais que Andrew parecesse não gostar dele, era a opção.

- LUKE! - gritei, tentando chamar sua atenção, por causa da música alta.

Cheguei mais perto e o chamei novamente. Ele me viu e veio até mim.

- Precisamos de ajuda! - disse perto dele.

Perto demais. Me afastei um pouco quando ele concordou e me seguiu.

- Leo não parece nos melhores dias. Quem está aqui ainda? - perguntei.

- Nós quatro, Ben, Matt, Rapha e Chris. - ele respondeu.

Ótimo, oito pessoas em dois carros.

- Você pode voltar dirigindo no carro do Matt? - sugeri e ele concordou.

- Okay, eu e Andrew vamos levar o Leo e Matt, que já está bastante bêbado também e você leva os outros depois, pode ser? - perguntei olhando de Luke pra Andrew.

Os dois concordaram e fomos à procura de Matthew. Acabamos achando ele quase engolindo uma garota, perto dos banheiros. Puxei ele, que resmungou, mas fomos pra entrada da boate. Luke não podia sair, senão teria que continuar fora.

- Okay, obrigada. Me liga qualquer coisa, tá? - disse e ele assentiu.

Ia sair da boate quando ele segura meu braço.

- Espera. Não tenho seu número.

Me aliviei por ser só isso e passei meu celular pra ele. Depois disso fui ajudar Andy com Matt e Leo.

Os dois acabaram dormindo no banco de trás e nem queria ver na hora de levá-los para os dormitórios. O percurso inteiro, fiquei pensando em tudo que já aconteceu até agora. As pessoas que conheci, os momentos em que passei e nem parece que faz apenas um mês desde que entrei na faculdade e minha vida mudou drasticamente.

POV's Andrew

Já disse que não gosto do Luke? Por que ele tem que estar aqui?

Eu vi, de canto de olho, quando ele puxou a Anne pra lhe dizer algo. Sinceramente, senti uma pequena pontada de ciúmes. Parei por um momento, pra observá-los, mas vi que não era nada demais, então deixei quieto.

Não confio nem um pouco no Luke e acho que a qualquer momento de vacilo, ele tentaria a sorte com a Anne e não fico nem um pouco confortável com isso.

---•---

Love Story  Onde histórias criam vida. Descubra agora