POV's Anne
- Oi. - Andy disse me beijando.
Sorri pra ele, que sentou ao meu lado e suspirou.
- As provas começam semana que vêm. - ele disse abraçando meu ombro e me puxando mais pra ele.
- Pois é. - respondi fazendo um biquinho.
Ele sorriu e deu um selinho.
- Como a Mary está? - ele perguntou.
- Não sei, ontem ela estava bem, mas hoje não vi muito ela. Nem de manhã. - respondi e ele assentiu.
Era fofo o jeito que ele se preocupava com os amigos.
Ficamos sentados no jardim do campus, vendo as pessoas passarem e o tempo pro segundo período começar.
- Oi Andy. - uma garota loira disse ao passar por nós e a reconheci.
Era a garota da festa, que beijou ele. Não gosto dela.
- Oi Bea. - ele respondeu sorrindo e eu revirei os olhos discretamente.
Ela sorriu e continuou andando. Bom mesmo.
Depois de um tempo, Matt estava ali com a gente.
- Cara, ontem eu vi uma garota muito linda! Mas eu estou puto, não achei ela em lugar nenhum hoje! - ele disse frustado e eu soltei um risinho.
Matthew, o pegador, frustado pela garota. Logo, Leo estava ali, frustado também. Ele colocou a mochila no chão e deitou a cabeça ali, colocando o braço cobrindo os olhos, por causa do sol, apesar do vento gelado.
- Cara, nunca achei que correria atrás de uma garota, pra levar um belo de um fora. - ele disse.
- Foi mal, Leo, mas dessa vez estou com a Mary. - Andy disse e Leo soltou um risinho debochado.
- Quando vocês vão acreditar em mim? Estava bêbado! E além disso, nem fiz nada com a garota!
Apesar de Mary ser minha amiga, não acho que Leo tenha que levar 100% da culpa...
- Tudo bem, Leo, eu acredito em você.
Ele levantou os braços e sussurrou "Aleluia!", o que me fez rir.
- Você conversou com ela? - Matt perguntou e ele concordou.
- Não adiantou. Ela não dá segundas chances, lembra? - ele disse e se sentou - Droga de orgulho dela sobre isso.
Suspirei e fechei os olhos, isso já está virando confusão pra eles. Deitei minha cabeça no ombro de Andrew e quase dormi ali com o mesmo mexendo no meu cabelo. Mas meu quase sono foi interrompido por uma voz que aprendi a amar muito, também.
- Sexta, festinha lá na fraternidade, viu? - Ben disse se sentando com a gente.
- Eu ouvi festa? - Rapha disse sentando também.
Ben falou sobre a festa que vai ter sexta e fez com que todos disséssemos "sim".
- Não sei, mas até lá eu me decido. - Leo disse indiferente.
Matthew concordou logo de cara, eu e Andy demos de ombros, mas decidimos que iríamos e Rapha também disse sim. Depois um assunto foi prologando o outro até ficar super aleatório.
- Nossa, parecemos aqueles hippies que ficam tocando violão e dando umas tragadas de leve. - Rapha disse e eu ri.
- Você é idiota. - disse e ela se fingiu ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
Ficção AdolescenteAnne não é uma garota complicada, mas já sua vida... Ela é calma, está sempre ao lado dos amigos e só quer viver essa nova etapa da vida. Mas nesse meio tempo, sua vida dará várias voltas. Irá fazer novos e grandes amigos. Irá viver um intenso amor...