Andrew's POV
Os olhos azuis dela são lindos.
Os cabelos castanhos caídos pelos seus ombros e, mesmo usando um simples moletom, ela fica linda.
Anne desviou o olhar assim que Raphaela se dirigiu à ela.
— Que tal a gente ir ao shopping no final de semana?
— Ahn... Tá, pode ser... Vou chamar a Mary e a Helen também, pra vocês se conhecerem.
Quando ouvi Mary e Helen, lembrei que elas não apareceram até agora. Acho que aproveitaram bem a festa.
— Falando nelas... Onde elas estão?
Perguntei e Anne não soube responder.Helen's POV
Acordei com, não só a cabeça, mas todo o corpo doendo, em um quarto que com certeza não é meu.
Assim que abri meus olhos, percebi o quarto estranho e minhas roupas no chão, juntamente com meu celular. Peguei-o pra ver as horas. Meio-dia! Ótimo começo de ano! Mas o pior foi descobrir de quem era as outras roupas no chão.
Sentei rápido na cama e olhei pro lado, encontrando, simplesmente, Matthew deitado ali, dormindo quase babando. "Eu dormi com isso?"... "MEU DEUS! EU DORMI COM O MATTHEW!"
Levantei da cama, peguei minhas roupas e me troquei o mais rápido que pude. Vou sair daqui o mais rápido possível, vai que ele não lembre. "Deus me ouça, por favor!".
Depois de trocada, abri a porta com o maior cuidado, mas ouvi um celular vibrar no chão. Não era meu, só pode ser do Matthew. Dei uma olhada na tela, era Andrew, e tinha mais umas 7 chamadas. A curiosidade foi embora assim que vi Matt se mexendo na cama. Saí de lá e fechei a porta, tentando fazer pouco barulho. Suspirei aliviada e quando me viro pra seguir o corredor e sair logo, me deparo com quase todos os garotos da casa.
Claro, esqueci que era uma fraternidade. "Droga, que vergonha!". Ignoro olhares, e risadinhas, e vou em direção ao andar de baixo. Chegando no mesmo, dou de cara com Ben.
— Helen? O que está fazendo aqui?
Ele perguntou deixando o saco de lixo de lado e vindo em minha direção.
— Ahn... Sabe... Acabei dormindo aqui... Não sei como... E-eu...
Falava toda enrolada, até que ele me interrompe.
— Okay, entendi, linda!
Ele ri e pisca pra mim, me deixando vermelha de vergonha, tenho certeza.
— Não se preocupa não, você não foi a única.
Ben disse e eu fiz cara de dúvida.
—Você não viu? A Mary entrou em um dos quartos com o Leo ontem e não saiu de lá ainda.
Ele me informou com um sorriso de canto, depois completando.
— Vocês estão terríveis, hein?
Fiquei vermelha de novo e sai de lá rápido.Mary's POV
Mal abri meus olhos e já me assustei. Leo estava ao meu lado e, como eu costumo acordar sozinha, me surpreendeu.
— LEO!
Ele acorda e senta na cama.
— O que foi? – ele perguntou esfregando os olhos.
— O que a gente tá fazendo aqui? Já era pra gente estar na aula!
— Mary, já deve ser tarde, esquece a aula.
Cruzo meus braços e vou lembrando da festa. De tudo.
— Odeio vocês.
Eu falo e me levanto. Coloco meu sapatos e caminho até a porta.
— O quê? Por quê?
Ele pergunta, também se levantando.
— Eu não gosto de beber. Isso é culpa de vocês.
— Ah! Deixa disso.
Ele respondeu bufando enquanto coloca o tênis. Reviro meus olhos e abro a porta pra sair dali.
— Espera Mary...
Escutei Leo dizer depois que eu sai e fechei a porta.
Não que eu esteja brava, só... cansada? A culpa é deles de eu ter ficado bêbada, ter beijado o Leo, ter dormido aqui e perdido aula. Posso estar exagerando? Talvez, um pouco.
Voltei pro dormitório e encontrei com Helen lá.
— Não quero falar sobre isso.
Disse assim que a vi abrindo a boca.
— Que foi? Está brava?
— Não! Só quero tomar banho e pegar as aulas da tarde, pelo menos. - falei e fui pro banheiro.Anne's POV
— Vou ver se acho as meninas.
Falei depois de acabar de comer e me levanto. Me despeço de todos e vou embora. Não era pra ficar um clima meio estranho entre eu e Andrew... Eu achei que não ficaria... Estava errada.
Fui até o dormitório e achei Helen ali e ouvi o chuveiro. Ótimo, as duas aqui.
— Nossa, até que enfim! Onde vocês estavam?
Perguntei sentando na cama com Helen.
— Longa história, amiga. Longa história.---•---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
Roman pour AdolescentsAnne não é uma garota complicada, mas já sua vida... Ela é calma, está sempre ao lado dos amigos e só quer viver essa nova etapa da vida. Mas nesse meio tempo, sua vida dará várias voltas. Irá fazer novos e grandes amigos. Irá viver um intenso amor...