Anne's POV
Era sexta-feira, estávamos eu e Helen no dormitório, e Mary estava ocupada estudando com o Leo. Eu até estranhei a reaproximação dos dois tão rapidamente, mas tudo bem. Eu estava ouvindo música quando Mary entrou no quarto e sentou animada na cama.
— Tenho novidades. Aconteceu há alguns dias, mas tudo bem. – Mary disse isso e fez com que eu e Helen parássemos na hora o que estávamos fazendo, prestando atenção nas próximas palavras. — Vou sair nesse final de semana, no caso amanhã.
Eu e Helen reagimos da mesma maneira:
— QUÊ???
— Com quem? Onde? — Eu completei para tirar nossas dúvidas.
Mary respirou fundo e soltou logo, mal acreditei nas palavras que saíram da boca dela em seguida.
— Leo, vamos... Na verdade, não sei onde...
Ela fez cara de dúvida, mas logo depois sorriu novamente e Helen começou a falar animada, mas eu levantei e sai do quarto, dizendo que iria ligar para a minha mãe, mas eu ia mesmo ligar pro Andrew.— Oi Anne.
— Andy, preciso falar pra elas!
— O que? Por quê?
— A Mary também vai sair no final de semana, com o Leo, a gente pode acabar se encontrando de qualquer jeito, então já vou abrir o jogo pra elas... Aproveita e faz o mesmo com os meninos.
Ficou um silêncio por um tempinho.
— Tá, tudo bem, vamos falar.
Sorri e me despedi.Depois de terminar a ligação, eu voltei ao dormitório para ouvir a história de Mary.
— E aí, Anne, tudo bem com a sua mãe? – Helen perguntou
— Minha mãe...? Ah! Ela vai bem, mas enfim, também tenho novidades. – respondi, ganhando a atenção delas e continuei — Eu e Andrew... Bom...
— Ahh! Não precisa nem terminar! Sabia que estava certa! – Helen disse animada levantando da cama e dando pulinhos animada.
— Ela disse que vocês ficariam. – Mary explicou vendo minha expressão de dúvida.
— Isso mesmo! Desde quando se conheceram! Vi no olhar de vocês, beeeeem lá no fundo, que já queriam beijar um ao outro. – Helen completou.
— Não exagera! - respondi ficando com o rosto corado, com certeza.
O assunto foi se desenrolando, até acabar em uma sessão de Harry Potter. Em tão pouco tempo me tornei tão amiga dessas duas que não da nem pra acreditar, não sou de fazer amizades tão fácil. Só faz apenas duas semanas que conheci elas.
Eu e as meninas acordamos tarde no dia seguinte, por conta de ficarmos assistindo Harry Potter quase a noite inteira. Acordei já eram duas horas e quase voltei a dormir, se não fosse por eu ter que estar pronta às sete para sair com Andy.
Depois de acordar as meninas (às vezes me sinto babá), nos trocamos e fomos almoçar.
— Olha, eu quero fazer a maquiagem de vocês hoje! Ai, ai, porque não tenho um namorado pra sair comigo? – Helen disse apoiando o rosto na mão e fazendo cara triste.
— Ele não é meu namorado! – eu e Mary dissemos juntas e Helen riu.
— Vocês acham mesmo que eu quero um namorado? Obrigada, estou bem sem um compromisso! Ah, quase esqueci de contar!
Eu e Mary olhamos pra ela, esperando o que ela ia dizer.
— Já que vocês duas vão me abandonar hoje, mas nada disso no sábado que vem!
— Por quê? – Mary perguntou por nós duas
— Ben nos convidou pra outra festa.Quando acabamos de almoçar, já eram quase quatro horas e eu precisava me arrumar, Mary também, claro.
Chegando no dormitório, fui direto para um banho relaxante. Minha mente criava imagens de como vai ser a noite, como ele me pedindo em namoro. Quer dizer... Não que eu espero ou queira isso! Não, só... Só não sei o que esperar... Enfim, deixei esses pensamentos de lado e desliguei o chuveiro, me enrolando na toalha e saindo da banheiro. No quarto, Mary e Helen falavam sobre Justin.
— Você devia dar uma chance pra ele e pra você também! Justin parece gostar mesmo de você! – Mary dizia pra Helen, que revirava os olhos
— Como? A gente mal começou a ficar! A gente se conhece a pouco tempo, ele mal me conhece e ele já está caindo de amores por mim? Tá bom!
— Amor à primeira vista!
— Não acredito nesse negócio ai! – rebateu Helen ligando o notebook e Mary riu.
— Falou a garota que quando viu Matt pela primeira vez já disse estar apaixonada!
Disso eu não sabia e Helen pareceu não gostar dessa lembrança.
— Eu tinha 13 anos e ele era o vizinho gato! Dá um desconto e além disso, você não tem um banho pra tomar, não?
Mary levantou e mostrou a língua pra Helen, que respondeu do mesmo jeito antes da outra entrar no banheiro.
Já falei que elas são bem maduras?---•---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
Teen FictionAnne não é uma garota complicada, mas já sua vida... Ela é calma, está sempre ao lado dos amigos e só quer viver essa nova etapa da vida. Mas nesse meio tempo, sua vida dará várias voltas. Irá fazer novos e grandes amigos. Irá viver um intenso amor...