Capítulo 01

2.7K 333 54
                                    


Boa noite gente!!!

Esse capítulo já é uma introdução para vida nova de Nanda e mostrará um pouco da era pós Gregor...rsrsrs...nossa mocinha teima em achar que esqueceu o bonitão, mas creio que esteja só se enganando....bom, vamos deixar de conversa e bora para o capítulo....

Ah sexta feira, tem capítulo novo de Nascidos para Amar..rsrrs...bjs e até mais.


Saio daquele feriado, focada com um pensamento, não me lembrar de Gregor. Em poucos dias, amadureci por uma vida inteira e aprendi da pior maneira a capacidade do ser humano. Mesmo sabendo que nosso caso não tinha futuro, decepcionei-me profundamente e me senti descartável e sem valor.

Gregor tinha meu número, não lhe cairiam os dedos, se tivesse mandado uma simples mensagem dizendo adeus. Mas seu mau-caráter, não lhe permitiu fazer tal gentileza, foi embora sem olhar para trás. E com certeza, deve ter rido pelas minhas costas, do modo como me descartou habilmente.

Dizem, que se esquece um amor com outro e foi o que fiz. Por um ano estive solteira, mas não sozinha. Curti, aproveite e cai na esbórnia sem pensar no amanhã. E consegui o que almejava, sufocar as lembranças e cenas do carnaval, dificilmente me lembrava dele e do que vivemos.

Literalmente o varri para debaixo do tapete e o deixei ser esquecido, pelas avalanches diárias do cotidiano.

E após um tempo, já totalmente esquecida da nossa história, conheci João Pedro, que na época me pareceu o melhor investimento para o futuro.

Namoramos por 02 anos e como gostávamos de estar juntos, resolvemos nos casar. Exercíamos a mesma profissão, tínhamos os mesmos gostos, entretanto com o passar do tempo, percebemos que isso não era suficiente para manter uma relação matrimonial.

A química que era existente bem no início foi se extinguindo e o que sobrou, foi á amizade e companheirismo. Estávamos mais para irmãos, do que cônjuges. O casamento durou dois longos anos e percebemos que foi um grande erro.

O termino foi tranquilo e sem dramas, porque a decisão foi conjunta e sem mágoas. Sabíamos que seriamos felizes separados e não juntos. João é um grande amigo e torcia por sua felicidade com outra pessoa. Infelizmente, nossa história estava escrita para seguirem caminhos distintos, estradas opostas.

Mas o principal, é que ficou a amizade e o carinho. E isso ninguém poderia nos tirar. Sempre que ele precisasse de mim, lhe estenderia os braços sem pestanejar.

Nossas famílias lamentaram, mas entenderam. E cada qual seguiu sua vida novamente.

Agora estou aqui na casa do meu pai, lugar que voltei após a separação. Ainda estávamos nos desfazendo dos nossos bens e separando tudo que construímos em nosso tempo juntos. João quis ficar em nosso antigo apartamento e pagaria minha parte em dinheiro. No final de tudo, ficaria com um bom saldo no banco e com certeza, poderia comprar outra casa quando quisesse.

Mas meus planos eram outros.

Logo que me separei, recebi uma proposta bem inusitada da minha prima Melina.

A mesma já morava na Nova Zelândia á 05 anos e adorava a segurança e vida tranquila de Auckland. Dizia, ser uma mistura de cidade praiana, com cidade grande. E que a qualidade de vida era inigualável, podia-se sair a qualquer horário á noite, sem medo de ser assaltada ou sequestrada. O índice de violência era baixo, chegando ao ponto da polícia nem andar armada, utilizar somente arma de choque.

Auckland - jogo do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora