Boa noite pessoal!!
Primeiramente gostaria de pedir uma gentileza. Se vocês puderem indicar minha história para amigos ou grupos de leitura, ficarei muito agradecida.
Outra coisa, meus livros impressos do romance " Um amor estrangeiro", estão sendo vendidos numa livraria digital e podem ser comprados com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Através do site abaixo na loja digital da Bianca Souza:
http://livraria.biancasousa.com.br
O valor é de 26,00 + frete do correio.
Bjs e até mais.
Fico atônita por alguns segundos. Entretanto, recupero a fala logo em seguida. E respondo a pessoa que está do outro lado da linha.
- Sim, Joshua, estou escutando. Pode prosseguir.
- Me escute com atenção. Cindy está fazendo isso para intimidar Gregor, provavelmente tentará barganhar para que ele não faça uma ocorrência e a processe.
- Você está querendo dizer que ela quer fazer uma troca, para não manchar a carreira dele?
- Isso mesmo!! Essa cretina quer sujar seu nome e dizer que ele gosta de bater em mulheres, fazer justiça com as próprias mãos.
Não posso crer na audácia dessa meretriz de rua. Mas tento controlar-me, para que possamos agir com frieza e pensar com a razão.
-Mas Gregor pode ser preso pela surra que lhe deu?
- Acho pouco provável. Ele é réu primário, tem boa conduta e com as imagens gravadas, o máximo que irá acontecer é tomar uma multa e cumprir serviços voluntários em alguma instituição.
Suspiro aliviada, tranquila, com a sensação de que há uma luz no fim do túnel.
- Que bom saber disso!! – falo sorrindo – seria uma injustiça com uma pessoa honesta.
- Enfim, se houver qualquer dúvida me liguem – agradeço e encerro a ligação.
Caminho para o carro, enquanto meu namorado aguarda sentado.
- Que foi? – questiona-me com cenho franzido.
Falo baixo para que Samantha não escute e conto o que Joshua me disse.
- Fique tranquila branquinha, não tenho medo das ameaças daquela vagabunda. Se acha que recuarei está muito enganada, não arredarei o pé nem um centímetro.
Gregor sibila de maneira firme e sem o menor receio.
- Mas e se ela tentar manchar sua reputação, inventar coisas?
- Que faça! Será a palavra de uma cuidadora que foi filmada torturando uma criança, contra a de uma atleta da seleção que nunca fez nada demais.
Gregor tem razão, a megera está jogando com o nosso emocional, tentando nos intimidar e confundir para se dar bem.
- Você tem razão querido. Mas mesmo assim é bom ficarmos atentos, aquela cobra pode nos surpreender com suas armações.
- Vou conversar com um advogado do clube e depois ligo para Joshua para saber mais detalhes.
Assinto de maneira positiva e seguimos para o parque Auckland Domain.
O caminho foi tranquilo e levou apenas 40 minutos. Infelizmente demoramos para achar vaga dentro do complexo. A quantidade de gente buscando um lugar para deixar o veículo era gigantesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Auckland - jogo do amor
Romantik***Antes de ler veja o recado abaixo*** Livro ficou completo por 10 dias e agora somente somente capítulos de degustação. A obra está a venda na Amazon. Sinopse Auckland - jogo do amor. Narra à história de Nanda e Gregory, que se conhecem no carn...