Capítulo 19

1.3K 241 29
                                    


Alguns capítulos são proibidos para menores de 18 anos.

Boa noite gente!!

Estou em falta com os leitores, semana passada não consegui ler e nem responder aos comentários. Infelizmente estou sem diarista e trabalhar fora e cuidar de casa, esta sendo bem difícil, assim que minha vida se normalizar, volto para ativa....rsrsrs 

Bjs e vamos ao que interessa. 


Enquanto estou na moto, não consigo me sentir bem ou vingada, somente o vazio e a tristeza rondam minha cabeça. Deveria estar pulando e exultando de lhe dar o troco, mas infelizmente não são estes sentimentos que povoam meu coração. Pelo contrário, sinto-me mal, porque no fundo não sou vingativa, talvez eu seja uma trouxa, isso sim, mas sempre detestei joguinhos e me vi fazendo algo que abomino.

Continuo divagando, enquanto passamos com uma certa velocidade, pelas paisagens tão conhecidas até o caminho de casa. Não devo ir pela cabeça de ninguém, tenho que seguir meus princípios e tudo que acredito. Sei que Michael só quer ajudar, mas não funciono desse jeito e o arrependimento me assola completamente. Agi de maneira infantil com Gregor, deveria ter pelo menos lhe atendido na porta do Zoológico, mas não. Fui no impulso e de maneira imatura. E penso naquele velho ditado " Macaco não olha pra o próprio rabo".

Bufo comigo mesma e chego a uma única conclusão. Estamos nos fazendo mal, tendo um relacionamento nocivo e nada saudável. Mal iniciamos uma vida juntos e já estamos nos matando. Gostaria que as coisas fossem diferentes, que pudéssemos seguir como um casal normal e feliz, apenas progredindo como pessoas comuns, criando nossa garotinha. Mas infelizmente, não esta escrito para ser assim, acho que minha história não está atrelada a Gregor como pensei.

Michael desacelera e logo estaciona junto a calçada, desço do banco e solto o capacete lhe devolvendo.

- Que cara é essa? – me questiona.

- Cara de quem se arrependeu ou melhor que não gosta desse tipo de joguinho.

Ele me olha calmamente e fala:

- Eu não te forcei a nada Nanda, não me culpe por suas decisões.

- Eu sei, e nem faria isso. É que...Gregor me tira do eixo e termino fazendo besteiras, loucuras, e não quero mais agir dessa forma. Sou uma mulher e não uma adolescente. Estou beirando os 29, meu tempo de erros e acertos esta acabando e doí perceber que alguém que você ama, não te faz bem.

Ele fita meus olhos e replica:

- Deixe o tempo passar Nanda, vocês estão de cabeça quente, podem se acerta daqui a uns dias.

- Não Michael – abaixo a cabeça, respiro fundo e o encaro novamente – cansei, é duro encarar a verdade, mas nosso tempo passou, foi a cinco anos atrás. Infelizmente só me dei conta agora.

Uma lágrima escorre pelo canto do olho e tento represá-la sem sucesso.

- Hey!! Não sei consolar mulher chorando – fala sorrindo entre dentes.

- Já passou – seco os olhos e volto a brincar.

- Você é meu best friend forever, tem que se acostumar, sou bem chorona.

- BFF é para boiolas. Eu preferia ser o cara que esta te comendo, mas aceito ser seu amigo – gargalho com sua palhaçada e lhe convido para entrar.

Auckland - jogo do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora