Capítulo 09

2.1K 294 66
                                    



Alguns capítulos são proibidos para menores de 18 anos.

Bom dia pessoal !

Decidi dar uma apimentada na história, que ficará bem agitada e cheia de muitas emoções.Quem conhece meu estilo, sabe que não gosto de romances parados e sem coração acelerado. Adoro uma trama e muito suspense...kkkk....acho que ando vendo muitos filmes do James Bond...kkkk

Peço desculpas para não ter postado semana passada, mas estou com um problema sério na coluna e tenho sentido dores muito fortes. E escrever um capítulo sentindo dor no nervo ciático não é nada fácil. 

Bjs e até mais.



Continuamos nos agarrando no carro, até que um vizinho aparece na calçada cortando a nossa empolgação. Sabia que Gregor entraria em casa se fosse convidado, mas resolvi fazer jogo duro e lhe deixei na vontade. Antes de ir embora ele me avisa que irá viajar por alguns dias a trabalho.

- Ficarei fora por 05 dias, estarei em treinamento na Austrália. Você quer ir comigo?

Dou risada com seu jeito meigo de pedir, mas infelizmente não posso me dar ao luxo, porque trabalho como a maioria da população mundial.

- Eu gostaria muito, mas não posso. Esqueceu que estou estagiando e estudando?

Ele revira os olhos e diz:

- É verdade! Esqueci desse pequeno detalhe. Mas sentirei sua falta – ele fala e faz um carinho em meu rosto, arrepio-me com seu toque e sinto uma vontade imensa de jogar tudo para o alto e viajar com este homem sem pensar no amanhã.

- Não faltará oportunidade – digo pesarosa.

- Com certeza, teremos tempo para isso – ele fala mansamente, me fitando com ternura.

- Posso te pedir uma coisa Gregor?

- Sim! Pode falar – fico alguns instantes o encarando, tentando ler seu comportamento.

- Sei que ainda estamos nos conhecendo e nem tenho tanta proximidade com sua filha. Mas gostaria de buscar Sam durante a semana, para levá-la para passear no zoológico. Tem algum problema?

Ele me olha espantado e até um pouco surpreso e me dá um sorriso largo e genuíno.

- Claro que não Nanda! Tenho certeza que Sam irá adorar. Deixarei um aviso para Cindy que vocês tem permissão para ir busca-la.

Fico feliz por ele ter aceitado numa boa e mais feliz ainda, por poder passar um dia inteiro com aquela pequena princesinha, que devagarzinho tomou um grande espaço em meu coração.

Nos agarramos por mais alguns minutos no carro e depois me despedi do meu novo namorado.

A felicidade tomou conta do meu coração naquela semana e apesar dos dias corridos e cheios de atendimento. Foram proveitosos e de muita vitória, alguns animais que estavam com a saúde debilitada começaram a dar sinais de melhora e isso para um veterinário é uma alegria sem igual.

Falei com Gregor todos os dias e combinamos que meu passeio com Sam seria na sexta-feira á tarde, após sua aula. Vesti-me confortavelmente com uma calça jeans rasgada, uma blusinha branca estilo bata e sapatilha prata. Sou obrigada a usar jaleco a semana inteira, então nos fins de semana, opto por roupas mais despojadas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Auckland - jogo do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora