Lembranças do Parque

82 4 0
                                    

Pov.Camila

Não entendi nada a garota saiu correndo como se fugisse da polícia. E ainda perdi meu sorvete, pelo menos ganhei um pirulito rs.
Algo me diz que essa não vai ser a última vez que eu vi a fujona...

Fiquei ali apenas observando as pessoas que passavam pela praça, era engraçado ver as expressões no rosto de cada um.. Acabei me distraindo e quando percebi já estava anoitecendo, então resolvi voltar para casa...
Enquanto caminhava pra casa da minha vó lembrei da tal garota no parque e no mesmo instante veio na mente que eu não sabia o nome dela...
Quando entrei fui direto tomar banho. Sai do banheiro e fui procurar uma roupa na minha mala... Peguei um short rosa, uma camiseta branca e minhas sandálias e desci pra ajudar minha vó a terminar o jantar.
-Mila como foi o passeio?..-minha vó pergunta.
-Foi tranquilo, tava precisando de sossego. Quer dizer tirando a parte que uma louca derrubou meu sorvete..- Falo com um bico.
-Você chegou com uma carinha diferente..- Minha vó fala e sorri.
O que ela quis dizer com "diferente"? Não importa agora quero jantar logo.
(..)
Depois do jantar minha vó e eu assistimos a um filme de comédia e depois fui para o meu quarto, algo tava martelando na minha cabeça. Escovei os dentes, Deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, inclusive o incidente no parque, eu precisava descobrir o nome dela.. E foi com esse pensamento que eu dormi.
(**)
Pov.Menina do pirulito

Quando entrei em casa só deu tempo tirar o meu tênis, ouvi a porta da sala abrir.- Urfa-pensei.
-Filha onde você ta ?..- Minha mãe pergunta entrando em casa.
- Estou assistindo no meu quarto mãe, falei e liguei a tv rápido..
Ela apareceu no mesmo e perguntou. - Desde quando você assiste jornal?.. Com cara de deboche..
Eu olhei do mesmo jeito e falei.- Desde de hoje.. Ela revira os olhos e sai do meu quarto.
Eu começo a rir e vou tomar banho,não sei como ela não viu que eu estava soada...
Enquanto tomava banho fiquei pensando na garota do sorriso tímido, algo nela me chamou atenção so não sei o que exatamente, Mas vou descobrir...

Between The Heart And The Reason (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora