Love Myself

54 4 0
                                    

Pov. Hailee

Depois da Camila ir embora eu fui pra casa. Chegando em casa fui direto pro meu quarto, fazer vários nadas. Sem a Mila aqui é um tédio. Passo um bom tempo tentando dormir e quando finalmente consigo, meu celular toca. Droga.-pensei.
Atendo sem me preocupar em ver quem seria.

-Haiz, o que você vai fazer hoje a noite?.-Escuto a voz da Sophie.

-Que eu me lembre, vou fazer o mesmo que estava antes de você me ligar.- falo indiferente.

-Nossa seu humor ta péssimo. Tava pensando, agora que você está solteira de novo que tal irmos a uma festa?-fala animada.

-Até onde sei, não estou solteira e também não estou com animo algum para festas. Obrigada, mas deixa pra próxima.-falo já pensando em desligar logo aquela ligação.

-Ah para de ser chata, essa não é a Hailee que conheço. Você vai comigo sim, passo ai pra te buscar.-ela fala e desliga sem ao mesmo esperar que eu fale algo.

(...)

Mais tarde já terminando de me arrumar , escuto a campainha tocar.

-Mãe atende a porta por favor é a Sophie.- grito.

To indo.-ela grita de volta.

-Oi tia Cheri, tudo bem?

-Oi Sophie, tudo ótimo. Entra a Hailee ta no quarto.

-Nossa eu até achei que vc não iria.- ela fala com um tom irônico.

-Acho que não tive escolha, não é mesmo?.-pergunto no mesmo tom.

-Tanto faz, mas você está linda.- fala me olhando dos pés a cabeça.

-Sério? Não fiz tanto esforço assim.- falo fingindo estar surpresa. E ela me olha com cara de poucos amigos.

-Ta, vamos logo pra não atrasar. Ela fala já saindo do quarto e me puxando junto.

(...)

Chegamos no local que já estava lotado de pessoas bebendo e dançando ao som de "Love myself" de uma cantora desconhecida. Fiquei animada com a música, peguei na mão da minha amiga pra ela vim dançar comigo.

Passamos um bom tempo dançando, encontramos nossas amigas e resolvemos pegar algo para beber.
Continuamos assim, bebendo e dançando até que...

-Vamos tirar uma selfie?.-uma de nossas amigas fala um pouco alto por conta da música.

-Merda.-sussurro. Lembrando que quando entrei no banho tinha chegado uma mensagem da Camila e eu deixei pra ver depois que saísse do mesmo e acabei esquecendo, e o pior o celular ficou em cima da pia do banheiro.

-O que?.- Sophie pergunta.

-Nada. Só lembrei que deixei o celular em casa.-falo e dou de ombros.

-Não tem problema. A gente tira, depois te mando.-ela fala já vindo para o meu lado e todas se aproximam e tira algumas fotos.

(...)

Passaram-se algumas horas, nós já estávamos bêbadas então achei melhor sentar um pouco. Peguei meu copo e sentei em um degrau da escadaria. Fiquei observando as pessoas bêbadas, dançando o que estava mais pra sarrar do que dançar, casais se beijando. Fiquei ali por uns minutos até que alguém tropeça e por puro reflexo eu seguro em meus braços.-Nem sei como ainda tenho isso no estado que me encontro.

Olho para ela que estava tentando levantar e acaba caindo de bunda na escada. Começamos a rir e fico quase hipnotizada com seu sorriso.

Ela percebe e faz uma cara maliciosa, eu sinto minhas bochechas queimarem...

Ficamos ali conversando por mais um tempo e ela me chama para irmos a algum lugar mais reservado....

(...)

Acordo com uma forte dor de cabeça , tento abrir meus olhos aos poucos para se acostumar com a claridade. Percebo que não estou no meu quarto, olho para o lado e vejo a mesma garota da festa ao meu lado e totalmente nua e eu não estava diferente. A primeira coisa que veio em minha mente foi a minha namorada....

Between The Heart And The Reason (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora