Não conseguia parar de chorar , aquilo me machucou bastante. Estava me sentindo um lixo, porque ela fez isso comigo ? Eu sou tão ruim assim como namorada?. Essas e milhares de perguntas soavam em minha mente.
Resolvo ir pra algum lugar, não posso voltar para casa nesse estado. Vou caminhando até a praia,meus pensamentos estão distantes, eu realmente achei que seria pra valer.
Chego depois de alguns minutos, a praia estava quase deserta, o que é bom. Não quero que as pessoas me vejam desse jeito.
Sento na areia de frente pro mar, por alguns segundos me perco naquela imensidão,mas logo volto a realidade. Sinto lágrimas grossas rolarem pelo meu rosto.
Baixo minha cabeça encostando a testa em meus joelhos e abraço o mesmo. Lembranças de momentos que passei com a Hailee começa a surgir. Como fui ingênua em confiar nas pessoas assim.
-Oi, está tudo bem?.- uma voz doce invade meus ouvidos, não queria levantar a cabeça.
Apenas faço um gesto afirmando que sim.-Vamos lá garota, sei que você não esta bem..-quem ela pensa que é pra falar assim?. Continuo na mesma posição.
-Hey, fala comigo.- ela me cutuca. Me afasto um pouco.
-Vamos lá, não é tão difícil..-me afasto um pouco mais e quase desequilibro.
-Por favor, me deixa sozinha.-falo voltando a posição que estava antes.
-Se você não levantar a cabeça, eu não vou a lugar algum..-essa garota ta querendo fazer um jogo comigo? Só pode.
Levanto a cabeça devagar , me deparando com uma figura adorável. Um sorriso simpático surgi em meus lábios sem que eu perceba.
Ela senta ao meu lado e me da um abraço, me surpreendo com a atitude dela, mas logo retribuo afinal eu estava precisando.
Ela se afasta e fala.- Não sei o motivo pra você estar assim, mas sei que estava precisando de um abraço.
Se não quiser falar o que aconteceu tudo bem, e se quiser compartilhar eu estou aqui pra te ouvir.Sorrio pra ela e pergunto qual seu nome.
-Me chamo Allyson,mas pode me chamar de Ally.-ela fala e sorrir. E como você se chama?.
-Meu nome é Camila.- falo e retribuo o sorriso .
-Bom Milinha que tal da uma volta?. Assim podemos nos conhecer melhor...
(...)
Mais tarde volto pra casa já me sentindo melhor , realmente a companhia da Ally me fez bem ela é uma pessoa maravilhosa. Espero ter a sua amizade para sempre.
Tive que contar varias desculpas para meus pais por causa do meu sumiço. Mas já esta tudo bem.
Pego meu celular e me surpreendo com a seguinte mensagem.-Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes, é difícil de seguir seu coração
Lagrimas não significam que você está perdendo.
Qualquer um se machuca
So seja verdadeiro com quem você é.Ally.(emoticon feliz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between The Heart And The Reason (Camren)
FanfictionCamila Cabello, uma latina simples e encantadora de 17 anos que mora com seus pais e sua irmã caçula Sofi em Cuba. Ao viajar para casa de sua vó em Miami ela encontrará algo que vai mudar sua vida....