Dias se passaram Camila estava cada vez mais apaixonada por Hailee e a mesma criou coragem para pedir a Latina em namoro. Tudo estava perfeito ate que chega o dia de Camila voltar para Cuba.
pov. Camila
Estava no aeroporto com a Haiz esperando a hora do embarque. Decidimos ir um pouco mais cedo para aproveitar um tempo juntas antes de ir embora.
- Olha essa pulseira amor, não é linda ?- pergunto, mas antes que ela me responda . Uma garota loira, alta se aproxima.
- Se eu fosse você já teria comprado.- ela fala e sai em direção a mais duas meninas, uma mulata de cabelo curto que tinha o corpo de tirar o fôlego, e outra menor que elas de cabelos negros um pouco abaixo dos ombros e olhos verdes um tanto... Marcantes.
-Camila o avião já vai embarcar.- fala Hailee despertando me do transe. Quando percebi as garotas já estavam em uma certa distância.
- Será que da tempo de comprar? Ai tem que dar, eu amei ela.- falo e vou em direção a vendedora. Pago e saiu as pressas para o salão de embarque, antes de entrar dou um abraço forte em minha namorada e alguns beijo, logo em seguida entro com o coração apertado por ter que ir embora.
Já dentro do avião eu estava distraída olhando pela janela , quando aqueles olhos invadem minha mente me deixando um tanto confusa. Porque estou pensando nos olhos verdes daquela garota?.. Ajeito-me na poltrona e tento dormir.
(...)
Chegando em casa mando uma mensagem para Haiz avisando que cheguei. Logo minha irmã vem correndo ao meu encontro.
-Kaki estava com saudades..- ela fala me abraçando, me apertando na verdade.
-Também estava meu amor..- falo depositando um beijo em sua bochecha.- Aprontou muito enquanto estava fora?.-pergunto.
-Não aqui estava um tédio..-ela responde e faz uma careta.
-Onde esta a mama e o papa?
-A mama está no banho e o papa não chegou do trabalho ainda.
- Tudo bem.-falo e vou para o meu quarto.
Me jogo em cima da cama e tiro o tênis com os pés mesmo. Pego meu celular e vejo que a Hailee ainda não me respondeu. Então vou para o banheiro tomar banho.
Saio do banho e visto um short branco e um moletom azul. Vou desfazer minha mala e encontro a pulseira que comprei. Ela era realmente linda de pérolas e uma pedrinha verde no meio, igual aos olhos da garota... Balanço a cabeça para fugir dos meus pensamentos , resolvo ir ver a minha mãe.
(...)
Mais tarde já perto do jantar meu pai chega do trabalho , vem me abraça e da um beijo em minha testa e fala que tem uma surpresa para todas ali, mas antes iria tomar banho...Ajudo minha mãe a colocar a colocar o jantar e esperamos meu pai descer... Enquanto comemos , ele finalmente resolve nos contar a "surpresa".
- Você não devia ter vindo filha.- ele fala divertido. Minha mãe ,Sofi e eu tínhamos expressões confusas no rosto. Olho para ele que logo continua.
-Tive uma reunião hoje no trabalho e serei transferido para Miami.
Ao ouvir meu pai falar um sorriso enorme se formou em meu rosto e eu levantei para dar um enorme beijo em sua bochecha e ele rir da minha empolgação.
- Que bom filha que você gostou ,em duas semanas nós iremos mudar pra Miami. Nesses dias teremos tempo para agilizar tudo inclusive suas transferências. - ele fala olhando para mim e Sofi que da pulinhos na cadeira com um sorriso no rosto , minha mãe não esta diferente . E assim terminamos o jantar em meio a gargalhadas e muita animação com a nova mudança.
(...)
Depois de muita conversa resolvo ir para o meu quarto ,já estava cansada. Escovo os dentes e deito na cama vejo que a Hailee não deu sinal de vida , estranhei um pouco, mas estava exausta precisava dormir... Então coloquei o celular na banquinha ao lado da cama e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between The Heart And The Reason (Camren)
FanfictionCamila Cabello, uma latina simples e encantadora de 17 anos que mora com seus pais e sua irmã caçula Sofi em Cuba. Ao viajar para casa de sua vó em Miami ela encontrará algo que vai mudar sua vida....