Passeio com a Allycat

33 0 0
                                    

Acordo sentindo um peso em cima do meu corpo, tento virar pra tirar de cima já sabendo quem é.

-Sofi acorda.-falo tentando puxá -la. Ela continua na mesma posição.

-Sofi você ta me esmagando . Falo mais alto e ela gargalha. Não acredito que ela tava fingindo.

Ela sai de cima da minhas costas e na mesma hora vou pra cima dela.

- Você me paga sua pirralha.- falo e começo a fazer cocegas na sua barriga, enquanto a mesma começa se contorcer e gargalhar mais alto.

Caímos no chão, a Sofi deu um tapa na minha cabeça e correu pra fora do quarto. Fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes.

Em seguida desci pra tomar café,estava com muita fome.

Depois do café fui até a sala com a Sofi assistir qualquer coisa enquanto esperávamos meus pais vim nos buscar para conhecer a nova casa.

Alguns minutos depois eles chegaram com cara de quem aprontou. Depois de imaginar o que eles fizeram olho diretamente para minha mãe , que cora ao perceber o meu ato.

Mas enfim, prefiro ignorar aquela situação constrangedora.

(...)

Já estávamos no carro a caminho da casa, eu estava no banco de trás tentando segurar as mãos da Sofi que queria me bater por eu está implicando com ela. Enquanto meus pais estavam no banco da frente conversando sobre coisas aleatórias.

-Papa, ainda vai demorar?.-Sofi pergunta impaciente.

A casa era um pouco distante de onde minha vó morava, o que era bom pois não iria ter que ver pessoas indesejadas.

- Já estamos chegando princesa.- ele responde com o sorriso terno.

Kaki olha aquela menina, acho que tem a minha idade. Ela poderia ser minha amiga.- ela fala animada.

Olho em direção a garota e começo a rir. E ela me olha sem entender.

- Ela não tem a sua idade sua boba, ela é quase do seu tamanho mas é mais velha que eu.- falo enquanto vejo a Ally entrar em uma casa verde claro. Que deduzi ser onde ela mora,menos mal.

-E por acaso você conhece ela , pra saber disso?.- ela pergunta com uma sobrancelha levantada.

-Sim, conheço o nome dela é Ally, ela é super legal. Falo convencida.

-Chegamos.- minha mãe fala animada.

Fiquei apaixonada assim que vi, era azul bebê com vários detalhes e um jardim lindo.

Entramos na casa, era enorme e tudo já estava em seus devidos lugares.

Fui conhecer o meu quarto. Adorável, tinha paredes lilás e uma branca com vários desenhos de bananas, com certeza foi idéia do meu lindo papa ele adora me agradar.

(...)

Depois de conhecer a casa toda deito no sofá, não tinha nada pra fazer...

Lembro da Ally, bem que eu poderia ir lá contar a boa notícia que seremos quase vizinhas.

Aviso a minha mãe que vou sair.

Toco a campainha, alguns segundos depois ela abre a porta , estava toda descabelada.

-Essa não é a Ally que vi horas atrás.-pensei.

-Camila, como você me achou aqui?..-ela pergunta surpresa.

-Eu vi você entrando aqui mais cedo. E resolvi vir aqui falar que seremos vizinhas..- falo animada.

-Nossa sério?..- ela sorrir e me abraça forte... Entra!

Logo um homem aparece na sala..-Amiga nova?..-pergunta simpático.

-Olá sou a Camila, sou sua mais nova vizinha..- falo com um sorriso no rosto.

-Sou o Jerry, pai da Ally..-ele estende a mão, aperto firme..-Uau, você é forte mocinha..- Dá um sorriso e sai em direção a outro cômodo.

-Então, o que faremos agora?..-pergunto sentando ao seu lado no sofá.

-Não sei. Posso te mostrar vários lugares novos por aqui..-ela fala alegre.

-Eu iria adorar. Não conheço nada ..-falo com um biquinho.

-Mas só depois de você ir comigo na escola. Tenho que resolver umas coisas, pois as aulas começam daqui a três dias..- ela fala e aperta minhas bochechas.

-Tenho que fazer minha matrícula também,não posso ficar sem estudar . Falo tirando as mãos dela do meu rosto.

-Tá. Então espera que já volto..- ela fala e vai em direção as escadas.

Depois que de sair com a Ally da sua casa, passei na minha para pegar os documentos. Ninguém percebeu que entrei ai, estavam todos distraídos.

Fui com a Ally na escola. Já estou ansiosa para conhecer pessoas novas...

Between The Heart And The Reason (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora