Primeiro dia de aula!

30 1 0
                                    

Pov Camila.

Acordo com o despertador do celular, desligo o mesmo, já são 6:50.

Levanto atordoada, hoje é meu primeiro dia de aula. Vou para o banheiro ainda cambaleando.

Faço minha higiene matinal e vou tomar um banho rápido.

Enquanto estou no banho, penso em várias coisas que podem acontecer durante esse período que vou estar na nova escola, espero conhecer várias pessoas legais e outras amizades quem sabe ..

Depois do banho, vou direto para o closet, fico alguns segundos pensando na roupa que iria.

Decido ir com uma blusa vermelha polo, uma saia rodada azul bebê e meu inseparável all star branco .

Me olho no espelho, estava faltando algo, lembro do meu laço vermelho, coloco ele com cuidado.

-Agora sim..- falo pra mim mesma.

Pego minha mochila, e saio do quarto.

Desço as escadas um pouco apressada pois estava atrasada, e precisava comer algo.

Entro na cozinha quase caindo sobre a mesa.

-Bom dia filha, que pressa é essa?..- meu pai pergunta, ele estava tomando café junto com minha mãe e Sofi.

-Estou atrasada Papa..- Falo depositando um beijo na minha mãe, logo depois repito o ato com a Sofi.

-Então é melhor você comer rápido..- assinto sentando na cadeira do lado esquerdo dá Sofi.

Pego a caixa de cereal, coloco em um prato, logo depois despejo um pouco de leite e começo a comer o mais rápido possível.

(...)

Depois de comer, subo as escadas , entro no quarto e vou direto para o banheiro escovar os dentes.

Me olho no espelho pela última vez.

A campainha toca, deve ser a Ally ontem marcamos de ir para escola juntas.

-KAKI, SUA AMIGA TÁ AQUI..-Sofi grita.

Desço as escadas correndo, meu pai me repreende com o olhar.

Me despeço de todos e fecho a porta.

-Bom dia little angel..-falo e deposito um beijo na cabeça da Ally.

-Own que fofo Mila. Bom dia!.- ela fala me abraçando.

-Ansiosa para o primeiro dia?.- ela pergunta enquanto entra no carro.

-Nervosa, tenho medo que as pessoas não gostem de mim..- falo baixando a cabeça.

- E porque ele não gostariam? Você é um amor.

-Sei la, onde eu estudava foi difícil ter amigos. As pessoas praticavam bullying comigo..- falo olhando para minhas mãos.

-Isso não vai acontecer aqui ta!?. Se alguém ousar fazer algo do tipo eu não vou deixar barato..- ela fala fingindo está brava e eu sorrio.

(...)

Finalmente chegamos. Era enorme,mas com o tanto de pessoas que estavam chegando parecia que a qualquer momento eu iria ser esmagada.

-Vamos, vou te ajudar achar sua sala..-Ally fala me despertando.

-Boa sorte pra nós..- falo segurando sua mão..

Ela me puxou, fomos caminhando até chegar em uma sala.

-Vamos ver se seu nome está aqui..- ela passa o dedo pela lista que estava grudada na frente de uma sala..- AQUI..- me assusto com o seu grito.

-Quer me matar?..- pergunto com a mão no peito.

-Não, apenas tenho uma ótima notícia..- Da uma pausa..- Vamos ficar na mesma sala...-Dou um sorriso enorme, não iria ficar sozinha nessa.

Entramos na sala, vários alunos já estavam lá.. Acho que o professor ainda não havia chegado.

-Vêm Mila, senta aqui..- Ally aponta para uma cadeira que era do seu lado, coloco minha bolsa lá em seguida sento..- Já começamos com sorte..- diz mexendo na bolsa.

-Verdade, ainda bem que você está aqui comigo..- abraço ela de lado.

-Bom dia alunos..- um homem entra cumprimentando todos.

-Quem é ele?..- pergunto.

-Simon, professor de biologia..- assinto.

Me viro para pegar meu caderno dentro da bolsa, ouço uma voz desconhecida, mas não me importei. Viro novamente, e me assusto.

-Você está na minha cadeira..- fala uma garota com a cara de poucos amigos.

-Oh, me desculpe..- fiquei um pouco nervosa, não queria confusão no primeiro dia de aula..- eu vou sair..- levanto rápido.

Mas antes de pegar minha mochila escuto alguém pigarrear , olho em direção a pessoa e a mesma me olha surpresa.

-Quem vai sentar nessa porcaria sou eu..- a loira fala empurrando a garota que estava na minha frente.

-Mas eu sempre sentei nessa cadeira ..- fala com um bico.

-Tudo bem, você pode pegar ela e colocar em outro lugar..- a maior fala. Coloco a mão na boca pra não rir.

A garota da as costa e senta em um lugar distante.

Sento em uma cadeira atrás de Ally.

-Quem é ela?..-sussurro no seu ouvido.

- Dinah Jane, uma garota temida por muitos, estuda aqui desde de sempre, mas eu acho ela legal mesmo sem falar com ela. ..-responde também sussurrando..- e aquelas ali são as melhores amigas dela, Normani Kordei e Lauren Jauregui..- olho em direção as garotas, e me surpreendo ao ver a garota dos olhos verdes olhando para mim...

Between The Heart And The Reason (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora