Primeiro beijo

89 2 0
                                    

Acordei já tarde minha mãe já tinha ido trabalhar, então resolvi levantar tomar banho e escovar os dentes. Desci pra tomar café/almoço pois já eram 14hs..
Então resolvi sair de casa, Ficar sozinha é um tédio.

Vou caminhando na rua quando vejo uma silhueta familiar saindo de uma casa azul. É ela- pensei.. Começo a andar mais rápido pra tentar alcançar a garota quando de repente ela para do nada e acabo batendo nela mais um vez.
-Mais que mer..- ela fala , mas não termina a frase assim que olha pra mim.
-Oi. Desculpa mais um vez, mas agora não foi minha culpa..-Falo olhando pra ela..
-É que eu lembrei de uma coisa e acabei parando de andar, mas não foi nada demais ..- ela fala meio atrapalhada.
- Você tava indo pra algum lugar? Ou apenas andando pela rua como eu ?.
- Na verdade estava indo na praça...
- Ótimo. Agora eu posso te pagar o sorvete.. Falo e ela da um daqueles sorrisos tímidos...
-A propósito como vc se chama?..- perguntamos juntas e ela fica sem graça..
- Meu nome é Camila.
- Eu me chamo Hailee, mas pode chamar de Haiz.
Pov.camila

Chegamos na praça e como ela falou me pagou o sorvete. Eu estava adorando a tarde ao lado da Haiz, conversamos sobre várias coisas e conheci um pouco sobre ela e ela sobre mim. Tava tudo tranquilo até que...
-Ta sujo aqui Mila, deixa que eu limpo .- ela fala e limpa o canto da minha boca.
E percebi que ela olhou fixamente em minha boca.. O que me deu um frio na barriga.
Ela começa a aproximar o rosto do meu e eu fiquei um pouco tensa, mas não aguento e acabo colando nossos lábios.
Ficando alguns segundos desse jeito até que ela moveu o lábio inferior e logo pediu passagem para a sua língua, eu prontamente deixei entrar. Foi um beijo calmo mas cheios de emoções. Talvez por ser meu primeiro beijo.
Tava maravilhoso até que o ar se fez necessário e eu fui dando selinhos nela até nos separar.
Não sei se estava ficando louca, ou se foi por ser o meu primeiro beijo... Só tinha certeza de uma coisa, tava muito cedo pra sentir o que eu sentia....

Between The Heart And The Reason (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora