Lacinhos

46 1 0
                                    

Pov. Lauren

Passaram as primeiras aulas estava tudo tranquilo, fora a parte que a garota de lacinhos não tirava os olhos de mim, confesso que estava gostando de ter sua atenção.

-Vai ficar olhando pro além mesmo?..- Dinah pergunta dando um tapa na minha cabeça.

-Au. Você não devia ter feito isso Dinah Janeee..-corro atrás dela e pulo nas costas da mesma.

Pov Ally.

-Oi, vocês são novatas! Quer se juntar com a gente?..- a mulata pergunta com um sorriso simpático.

-Na verdade a Camila é novata, eu estudo aqui a algum tempo..- falo sem graça.

-Sério? Desculpa a minha indelicadeza, mas eu não te vi antes..- ela fala um pouco desconfortável.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.. Então resolvo quebrar o mesmo.

-Mas enfim, vamos ?..-Camila faz um gesto com a cabeça afirmando.

A morena vira em minha direção, mas não esperei ela perguntar.

-Me chamo Ally..- sorrio com a língua entre os dentes.

Pov. Dinah

Chegamos na cantina, a Lauren não parava de olhar pra porta da sala.

-Fala logo..- ela me olha confusa.

-O que eu teria pra te falar?..- ela pergunta enquanto mexe no celular.

-Talvez sobre o porque de você estar tão distraída e bastante interessada naquela sala de aula?..- pergunto com a sobrancelha arqueada.

-Estou vendo se a Mani já esta vindo..- ela responde com a cara cínica.

-Não mente pra mim Jauregui..- falo impaciente.

-Tá, é por causa da garota de lacinhos..- ela fala mexendo nos próprios dedos.

-Você quer pegar ela? Achei que você era hereto!..-falo com ironia.

-Não idiota, ela passou as aulas me encarando. Igual você fica secando a Nor..

-Cala a boca elas estão vindo..-corto antes que ela termine de falar besteira.

Pov. Camila

Chegamos onde as meninas estavam...

-Oi lacinho..-Dinah faz uma cara maliciosa.

-Oii..-respondo um pouco sem jeito.. Ela cumprimenta a Ally.

-Me chamo Lauren..- a olhos verdes se pronunciou.

Olho em direção a mesma e me perco naqueles verdes. Ouço a Ally respondendo, mas era como se ela estivesse distante eu não sei como explicar os olhos dela me deixava hipnotizada..

-Então, vamos comer?..-Dinah me desperta.

-Vamos antes que você coma a Mani..- a Lauren comenta fazendo a Dinah corar.

-você me paga..- a maior corre atrás da garota.

Normani, Ally e eu ríamos da situação.

(...)

No final da aula Ally e eu estava indo em direção ao carro, vejo a Lauren abraçando um magrelo, aquilo me deixou desconfortável, mas eu resolvi ignorar e checar minhas redes sociais...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between The Heart And The Reason (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora