Rafaella narrando
Estava dormindo quando esculto minha mãe me gritando :
- RAFAELLA ACORDAAAAAA. Quando ela deu esse grito no meu ouvido cai no chão.
- Ai caramba precisava gritar?
- Claro vc não acorda. E faz uma cara de brava
- Mas pq vc mi acorda em plena segunda-feira di manhã. Pego meu celular e olho as horas
- O QUEEEEEEEE, vc mi acordo 8:00 horas da madruga ficou louca?
- Louca eu vou ficar si vc não si arruma agora!!!
- Mais pra quê?
- Vc si esqueceu qui hoje vc vai pro Colégio interno
- Ah eu não vou pra quele colégio que vou ficar a semana inteira lah e só vou vir sexta-feirade tarde.
- Quem mando vc ser expulsa dos outros colégios
- E tam bem só deve ter menina mimada
- Para de reclamar Rafaella. Ela fica mais brava do que ela já tá
- Ai ta bom to indo.
- E vc coloca esse uniforme que está em cima do seu baú.
- Até parece que eu não vou usar essa coisa horrorosa, olha o tamanho dessa saia ta quase batendo no joelho e essa cami... Quando eu ia falar da camisa minha mãe me interrompe atacando uma almofada em mim.
- VAI LOGO RAFAELLA!!!
Olho pra ela com raiva e vou pro banheiro. Tomo um banho correndo pq minha mãe toda hora ficava me gritando. Coloquei aquele uniforme horroroso eu não acredito que eu vou ter que ficar usando esse uniforme todo dia. Mais que raivaa! Peguei minhas malas e meu celular e desci as escadas.
- Já ta pronta filha?
- Não ainda to la na minha cama dormindo. Falo com uma voz irônica.
- O que vc disse Rafaella?
- Nada não mãezinha
- É né mãe vc vai me abandonar igual meu pai fez. Fiz uma cara fingindo estar triste.
- Não Rafaella eu não vou ti abandonar. Eu falei pra vc que si vc fosse expulsa pela segunda vez eu ia ti colocar em um colégio interno. Agora para de graça que vc ja esta atrasada. E olha pra mim com uma cara de brava.
Minha mãe chamou o motorista e fomos ah caminho do tal colégio interno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RandomRafaella é uma menina Marrenta, fica brava muito fácil, tanto que foi expulsa de duas escolas. A mãe dela é dona da Arezzo. E ela odeia o pai pq ele abandonou a mãe dela quando estava grávida e voltou quando ela tinha 13 anos e por esse motivo ela...