CAP 3

377 21 1
                                    

Eu conhecia aquela voz irritante muito bem. Quando olho pra trás é quem eu imaginava, Meu pai e a  mulhersinha dele.
- Olha aqui sua prostituta a minha mãe me deu muita educação sim mas só uso com pessoas que merecem.
- Olha Eduarda vc não soube cuidar da nossa filha. O Alessandro fala (meu pai). Olha ele nao devia ter falado isso agora sim a minha mãe vai ser presa por assassinato rsrs.
- PELO MENOS EU CUIDEI DA RAFAELLA, FUI PAI E MÃE PRA ELA.
- Fica calma senhora Campos Sales. O diretor fala tentando acalmar minha mãe. Mais eu acho bem difícil pq a Minha mãe é bem brava e um pouco maluquinha, então né jente tive a quem puxar Kkk.
- FICAR CALMA ESSE FILHO DE UMA.. E ESSA VAGABUNDA ENTRA INSUTANDO EU E MINHA FILHA E VC PEDE PRA MIM FICAR CALMA.
- Com certeza a Rafaella puxou vc, por isso ela é Marrenta, brava parece mais um animal do que uma pessoa.
- OLHA AQUI SEU VELHO A COBRA AQUI E SUA ESPOSA TA. E VC PARA  DE XINGAR AH MINHA MÃE PQ ELA CUIDOU DI MIM E NÃO ME ABANDONOU COMO VC.
- Tá vendo Eduarda olha o que vc fez com a nossa filha.
- Eu não sou sua filha Alexandro. Eu falo com meus olhos marejados. Mais eu não posso chorar na frente deles muito menos na frente do Alessandro vão achar que eu sou fraca e frágil. Não vou chorar pq eu não sou fraca.
A minha mãe percebe que eu fiquei meio triste e me abraça.
- Vc não tem o direito de reclamar da minha mãe foi ela que cuidou de mim e o que vc f... Alguém me interrompe entrando na sala do Jonas falando :
- Posso entrar? Fala uma menina loira de olhos azuis.
- Claro filha. Fala o Alexandro. Ah então a Barbie falsa é filha dele.
- Ai diretor me mostra logo a porra do dormitório.
- Ah sua irmã vai ti mostrar, já que vc dorme no mesmo dormitório que ela.
- A não to acreditando nisso. Mãe por favor si vc me ama me leva pra casa. Falo fazendo um pouco de drama.
- Não filha vc vai estudar aqui.
- Aff. Falei e sai da sala do Jonas.
Fiquei andando pelo colégio quando esbarro em alguém e caio no chão. Quando eu olho pra ver quem é o ser que me derrubou vejo um menino, tá confesso que é bonito, mentiraaa ele é muito lindo. Sai dos meus pensamentos quando o menino fala cmg.
- Oi desculpas não tinha ti visto. Fala sorrindo e estendendo sua mão para mi ajudar, e sim gente eu sou baixinha tenho 1,60 de altura. Levantei e não peguei na mão dele.
- Vc não olha pra onde anda não?
- Eu olho mais não tenho culpa si eu sou alto e vc baixa. Fala e faz um sorriso de deboche.
- Ah menino vai si fuder. E saio andando. Mais o idiota vem atrás de mim.
- Qual é seu nome pequena ?
- Não ti... ia responder ele só  que minha mãe me grita :
- FILHA. Fala e vem andando na minha direção.
- Que foi. 
- Tudo bem?
-  Pq não estaria?
- Eu vi que vc ficou triste quando vc estava brigando com seu pai.
- Ai mãe não fiquei porra!
- Olha a boca Rafaella.
- Ah então esse é seu nome. Fala o menino lindo.
- Ah filha to vendo que vc ja ta fazendo amigos. Minha mãe fala sorrindo.
- Só que não né mãe. Esse menino idiota que esbarrou em mim e eu cai.
- Eu esbarrei em vc? Ele olhou pra mim com uma sobrancelha erguida.
- Esbarrou.
- Atá. Fala e revira os olhos.
- Agora tchau mãe. Já que vc vai me deixa nessa prisão.
- Ai filha como vc é dramática.
- Tchau. Beijei ela no rosto e saí andando.
- Tchau pra vc tbm Rafaella. Fala o menino bonito, lindo, gostoso... Tá parei.


A Marrenta e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora