(Felipe narrando )
Rafaella sai da quadra, sigo ela até o banheiro, ela entra e eu entro depois.
- O que vc ta fazendo aqui seu idiota. Ela olha pra mim com cara de brava.
- Vim ver como vc tá. Falo e encosto na parede ah encarando.
- Vc ja viu? Agora sai.
- Para de ficar na defensiva Mano.
- Ai vai si ferrar Felipe. Ela ia sair do banheiro so que eu seguro seu braço.
- Si vc levou uma bolada não eh minha culpa.
- E sua culpa sua sim.
- Culpa minha porra nenhuma. Vc que ficou mi olhando.
- Não tava ti olhando caralho.
- Tava olhando quem então? Oh seu amiguinho imaginário. Ela Bufa, solta o braço e sai.( Rafaella narrando )
Sai do banheiro e fui pro meu quarto. Mano mais que porra to morrendo de raiva daquela Barbie falsa, ela e o Felipe si merecem. Peguei meu fone, e coloquei ah música do biollo " ainda te amo " E sim eu gosto das músicas do biollo. Tava escultando música, quase dormindo, quando ah espetora me chama.
- Rafaella. Ela fala mi balançando.
- O que tu quer. Falo abrindo os olhos. - Oh diretor ta chamando vc na sala dele.
- O que aquele velho quer? Me sento na cama.
- Seu pai e sua mãe ta ai.
- Aquela puta falou mesmo pro pai dela. Levantei e fui pra sala do diretor. Entro sem bater e vejo oh Alessandro e minha mãe setandos nas cadeiras e ah Barbie de pé.
- O que foi?
- Fiquei sabendo que vc agrediu minha filha. O Alessandro fala.
- Eu não sei o que eu fiz pra ela mi odiar tanto. Ah barbie falsa faz um mine drama.
- Para di si fazer de vítima. Falo sem paciência.
- Senhorita Rafaella pq vc bateu na Senhorita Lara.
- Pq ela atacou ah bola na minha cara. - Não foi por querer, eu pensei que vc estava prestando atenção no jogo e não no Felipe.
- Oh caralho que foi sem querer, e eu não tava olhando pro idiota do Felipe. - Olha aqui menina si vc mexer com minha filha dinovo vc vai si ver cmg. Minha mãe fala ah fuzilando com oh olhar.
- Si vc tocar um dedo na minha filha eu ti denuncio.
- Fica quieto Alexandro, eu não tenho medo di vc. Ah e diretor si vc dar advertência pra minha filha vc vai si ver cmg, pq ela teve suas razões pra bater nessa menina. Minha mãe fala e si levanta, mi chama e saímos da sala do diretor.
- Filha vc está precisando de alguma coisa?
- Bom eu queria pedir pra mudar de quarto.
- Está bem filha, depois eu falo com oh diretor sobre isso. Agr eu tenho que ir, tchau filha si cuida.
- Tá bom mãe, tchau. Falo e ela mi abraça e me beija. Fico observando ela sair e saio tbm. Vou para meu quarto e fico escultando música deitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RandomRafaella é uma menina Marrenta, fica brava muito fácil, tanto que foi expulsa de duas escolas. A mãe dela é dona da Arezzo. E ela odeia o pai pq ele abandonou a mãe dela quando estava grávida e voltou quando ela tinha 13 anos e por esse motivo ela...