( Rafaella narrando)Affs eu não gosto desse idiota, não msm!!
- Vc é cego Felipe? Não ta vendo que a gente tá conversando.
- Nossa mano pq vc sempre faz isso? Eu sempre sou legal com vc, sério Rafaella eu cansei de ser trouxa. Tchau. Ele Fala e saí. Ai meu Deus e agr será que ele ficou magoado? Ai mais é claro neh sua burra.
- Rafaella coitado dele, si vc não percebeu ainda, ele gosta de vc. Oh Vinicius fala me encarando.
- Problema é dele, eu não pedi pra ele si aproximar de mim.
- Eu sei que vc gosta dele, isso dá pra ver de longe. Aquele dia que vc saiu da mesa pq ah Lara beijou ele, eu sei que era ciúmes.
- Afz Vinicius nd ver!!
- Ai amiga para, a gente já sabe que vc gosta dele. Ah Milly Fala e revira os olhos.
- Ai ta bom, eu gosto dele, mais eu não posso, não posso mesmo. Dói mto gostar de alguém. Falo e abaixo ah cabeça.
- Mais Rafa, ele gosta de vc. Eu conheço mto bem oh Felipe, e quando ele gosta de alguém, ele faz de tudo pra pessoa não sofrer. Mais no final quem ta fazendo ele sofrer é vc Rafa. Ele fala e eu deixo cair uma lágrima. Ah Milly vê e vem mi abraçar.
- Eu não posso gostar de ninguém, eu não quero sofrer di novo.
- Como assim di novo amiga?? Milly pergunta mi encarando.
- Eu nunca contei isso pra ninguém, só ah minha mãe que sabe. Eu não era assim Milly, eu era uma boa garota, fazia di tudo pra não magoar os sentimentos das pessoas, mais no final as pessoas que me machucaram.
Eu tinha um namorado e ai ele me traiu e depois espalhou pra escola inteira que só ficou cmg por pena, pq ele sabia que eu gostava dele, ai depois disso ah escola inteira começou ah mi zuar, me chamar de chifruda. Ai eu saí da escola e entrei em depressão, comecei ah me cortar. E depois que aconteceu isso, nunca mais fui ah mesma, mudei totalmente e prometi pra mim mesma que nunca mais eu iria me apaixonar e não ia ligar pros sentimentos das pessoas. Quando vou ver já estou chorando sem parar. Milly me abraça mais forte.
- Ai amiga calma, já passou, não precisa mais lembrar disso.
- Eu ja sabia dessa história Rafa.
- Como assim Vinicius? Olho pra ele.
- Sua mãe ja tinha me contado. Mais não briga com ela.
- Affs minha mãe tbm viu.
- Mais olha aki eu conheço mto bem oh Felipe e sei que ele nunca faria isso com ninguém, ainda mais si ele gostasse da Pessoa, e tbm sei que si vc não parar com essa sua marra, ele vai desistir de vc, si é que já não desistiu neh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RandomRafaella é uma menina Marrenta, fica brava muito fácil, tanto que foi expulsa de duas escolas. A mãe dela é dona da Arezzo. E ela odeia o pai pq ele abandonou a mãe dela quando estava grávida e voltou quando ela tinha 13 anos e por esse motivo ela...