(Essa na mídia é a irmã da rafa)
Fiquei dando voltas no colégio até mi cansar então resolvi perguntar pro velhote onde é meu quarto. Entrei na sala dele sem bater e falei:
- Onde que é meu quarto?
- Bater na porta é bom né senhorita Rafaella.
- Não ti perguntei nd velhote. Me mostra logo a porra do meu quarto!
- Olha a boca Rafaella, pra estudar aqui no meu colégio tem que respeitar a mim e a todos.
- E quem disse que eu quero estudar aqui? Só estou aqui nessa prisão pq minha mãe me obrigou.
- Ai Rafaella não vou ficar discutindo com vc. Vou chamar a espetora pra ti levar. Resolvo ficar quieta. Passou 2 minutos e a espetora chegou.
- Carla vc pode levar a Rafaella pro quarto dela? Fala o velhote.
- Claro Diretor. Vamos Rafaella?
- Vamos. Falo sem ânimo.
Passamos pelo corredor e chegamos em outro corredor, que tinha uma plaquinha escrito : dormitório das meninas. Então ela me levou até uma porta e fala :
- Esse é seu quarto.
- Obgd Carla. Falo e entro. Affs que quarto mais brega ele é todo rosa, tinha que ser o quarto da Barbie falsa. Amanhã mesmo vou comprar uma tinta pra pintar minha parte do quarto. Tomei banho, coloquei meu pijama, peguei meus fones e deitei. Eu só sei qui eu apaguei e não vi mais nd.
Acordei com barulho de secador e quando eu vi era a Barbie falsa. Peguei uma almofada e ataquei nela.
- Aii,vc ficou louca? Pergunta desligando o secador.
- Não to ainda, mais vou ficar si vc não parar de fazer barulho com essa porcaria de secador.
- Não vou parar. To mi arrumando pra ir pra aula.
- Affs. Levantei e fui pro banheiro mi arrumar tbm pra ir pra aula. Quando saí do banheiro a Barbie falsa não estava mais no quarto. Vesti essa roupaAté parece mesmo que eu vou vestir aquele uniforme horrível. Mais não vou mesmo. Deixei meu cabelo solto mesmo, peguei meu celular e saí. Minha primeira aula é de matemática, peguei meu caderno o livro e fui pra sala. Cheguei na sala de aula e todo mundo me olhou. E pra minha sorte o velhote estava aqui na sala.
- Rafaella cadê o seu uniforme? Ele pergunta.
- Ele ta no fundo do meu armário. E sabe pq? Pq eu não vou usar aquele uniforme que mais parece uma roupa de velha de 70 anos.
- Rafaella vc tem que usar é regra do colégio. Ele fala e começa a ficar bravo. - Quero ver quem vai ser a pessoa que vai me obrigar a usar aquele uniforme. Falo e vou pra uma cadeira que está vazia e coloco o livro e o caderno na mesa.
- Eu vou ligar pra sua mãe avisando que a senhorita não quer usar o uniforme.
- Pode ligar, nem ela vai fazer eu usar o uniforme. Eu falo e ele saí da sala com cara de raiva.
- Bom dia Rafaella, seja bem vinda. Fala a professora.
- Obgd. Falo sem ânimo.(Felipe narrando)
Estava conversando com meus amigos quando chega a pequena (Rafaella). Ela estava mto linda, não estava usando o uniforme. Ela entrou e começou a discutir com o direto, depois si sentou em uma cadeira no fundo. Não parei de olhar pra ela. Nem prestei atenção na aula, a pequena chamou toda minha atenção pra ela. O sinal bateu, resolvi ir falar com a Rafaella.
- Oi baixinha. Falo debochando ela.
- Ai vc di novo menino. Ela fala sem paciência.
- Como vc é Marrenta em.
- Si eu sou ou não o problema é meu. Ela fala, pega suas coisas e saí andando. Antes dela sair da sala falo pra ela :
- O que vc não tem di tamanho, tem de marra.
- Cala boca. Diz e ela saí da sala. Aparece um sorriso em meu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RandomRafaella é uma menina Marrenta, fica brava muito fácil, tanto que foi expulsa de duas escolas. A mãe dela é dona da Arezzo. E ela odeia o pai pq ele abandonou a mãe dela quando estava grávida e voltou quando ela tinha 13 anos e por esse motivo ela...