(Rafaella narrando)
Estava pintando minha parte do quarto quando alguém abre a porta e grita :
- Aaaaaaahhhhhh. O que vc fez com o meu quarto? A Barbie falsa fala istérica.
- Oh queridinha o quarto não é só seu. Essa é minha parte do quarto, então eu faço o que eu quiser, e até parece que eu vou deixar rosa.
- Agora vc vai ver eu vou falar pro diretor. Saí do quarto batendo a porta. Passou cinco minutos chega a Barbie com o velhote.
- Olha só diretor o que essa ridícula fez com meu quarto.
- Senhorita Lara esse quarto não é só seu, agora ele é de vcs duas e a Rafaella tem o direito de pintar da cor que ela quiser e decorar do jeito qui ela quiser pq está na parte dela.
- Ai não acredito nissooo. Fala e sai correndo do quarto.
- Senhorita Rafaella mais vc vai pintar de Preto mesmo?
- Vou, Preto é minha cor preferida. Agora sai do meu quarto pq eu quero ficar sozinha. Volto a pintar.
- Um pouco de educação seria bom Rafaella.
- Ah vc quer educação então tá. Olho para ele e falo : Diretor o senhor pode me dar licença quero ficar sozinha, então tchau vai com Deus. Ele só me olha e vai embora. Terminei de pintar, coloquei umas fotos na parede, uns desenhos que eu tinha feito e agora sim ta muito melhor que antes. Limpei a bagunça que eu tinha feito e fui tomar banho. Coloquei essa roupaFiz um rabo de cavalo no meu cabelo e coloquei minha rasteirinha, passei um delineador, lápis de olho e um batom vermelho. Peguei meu celular, meus fones e saí. Agora são 20:30 da noite e nesse momento estou andando pela escola escultando música pq não tem nd pra fazer, estava distraída quando alguém me chama olho pra trás e vejo a Milly.
- Oi Milly. Falo sorrindo.
- Oi Rafa. O que vc tá fazendo?
- Eu estava escultando música e andando pela escola, pq não tem nd pra fazer. Falo intediada.
- Eu tbm to intediada. Vamos pra piscina?
- Vamos, más eu não vou entrar, acabei de tomar banho.
- Eu tbm não vou, é só pra gente ficar conversando. Ela começa ah andar. Começo a andar tbm ficando do seu lado. Quando chegamos na piscina vejo o Vinicius, a Barbie falsa e o idiota do Felipe. Ah Milly si afasta de mim e vai comprimentar o Felipe e o Vinicius, mais ela não comprimentou a Barbie falsa, eu acho que ah Milly tbm não gosta dela. Saio dos meus pensamentos quando ah Milly me chama.
- Rafa vem aqui. Ah Kemilly me grita. Não falo nd apenas vou até eles.
- Oi irmãzinha. Fala o Vinicius.
- Oi Vinicius. Falo sem emoção nenhuma.
- Vcs são irmãos? Pergunta a Milly desentendida.
- Sim e a Barbie falsa tbm é minha irmã. Falo me centando no chão com os pés na piscina.
- Oi baixinha Marrenta. Fala o Felipe.
- Para de ficar mi chamando assim seu idiota tenho nome .
- E si eu não parar?
- Eu te afogo na piscina. Falo e olho pra ele.
- Duvido baixinha. Fala me desafiando.
- Agora vc vai ver. Me levanto e vou na direção dele, pego no braço dele e o puxo só que ele me pega pela cintura e me levanta só que eu dou um chute em sua barriga e empurro ele na piscina so que ele me leva junto com ele , só sinto a pressão da água batendo no meu corpo, levanto minha cabeça pra fora da água e abro os olhos. Vejo o Felipe do outro lado e parto pra cima dele, pego a cabeça dele e enfio de baixo da água de novo, quando ele me puxa pra baixo da água, nois dois se levanta e quando eu abro os olhos ele está na minha frente,sua boca estava perto da minha, ele foi si aproximando,ate que o Vinícios grita:
- Oh vcs dois podem parar, pq a gente ta aqui segurando vela. Me afasto e falo :
- Que segurando vela o que , ficou louco? E vc seu idiota eu já tinha tomado banho e lavado o cabelo. Falo olhando pro Felipe, e ele sorri pra mim.
- Pq vcs não pulam aqui tbm? Felipe fala desfiando o olhar de mim e olhando pra eles.
- É gente pula ai, pq si não eu vou ai e trazer vcs arrastado pelos cabelos.
- Ai eu não vou entrar não. Fala a Barbie falsa.
- Oh queridinha ninguém tá te chamando, eu to chamando o Vinicius e a Milly. Ai eles começaram a gritar e ela saiu. Depois dela ter saido o Vinicius e a Milly entraram na piscina, quando eles entraram a gente começou a fazer Guerrinha até que alguém fala :
- Posso saber que bagunça é essa aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RandomRafaella é uma menina Marrenta, fica brava muito fácil, tanto que foi expulsa de duas escolas. A mãe dela é dona da Arezzo. E ela odeia o pai pq ele abandonou a mãe dela quando estava grávida e voltou quando ela tinha 13 anos e por esse motivo ela...