Kemilly na mídia
(Rafaella narrando)
O que o Felipe tem de bonito ele tem de idiota. Guardei minhas coisas no armário e fui pro refeitório. Quando cheguei todo mundo ficou mi olhando. Fui pegar minha comida e fui para uma mesa fazia, sentei e comecei a comer. Estava tranquilamente comendo quando alguém fala cmg olho pra cima e vejo uma menina ruiva.
- Posso mi sentar com vc? Fala sorridente.
- Senta, ninguém tá ti empedindo. Falo e volto a comer.
- Gostei de vc. Ela fala si sentando. Vc não é como essas patricinhas mimadas daqui.
- Olha achei uma menina que não seja patricinha. Como é seu nome? Pergunto a encarando.
- Kemilly, más pode mi chamar de Milly. E o seu Rafaella ne?
- Como vc sabe?
- Bom eu vi quando a professora falou e sua mãe é dona da Arezzo, como eu não iria saber?
- Verdade . Falo e dou um sorriso e ela tbm dá um sorriso pra mim. Ficamos conversando até dar a hora do sinal bater. A Milly é a única garota legal aqui do colégio. Estava na última aula e graças a Deus, não aguentava mais, saio dos meus devaneios quando o sinal bate, mi levanto e vou pro meu quarto. Tiro ah calça jeans e coloco um short jeans e coloco um tênis da nike. Pego meu celular e dinheiro e saio do meu quarto. Vou fugir do colegio para comprar uma tinta, fui pra trás do colégio e pulei o muro, peguei um táxi e fui comprar tinta. Deixei para comprar por último a tinta, fui no shopping, comprei um lanche no burg King comi e Fui comprar a tinta. Estava saindo da loja quando meu celular toca e eu atendo.
- Alô.
- Filha onde vc ta? Minha mãe pergunta com uma voz de : Quero ti espancar.
- Estou saindo da loja de tintas.
- Filha pq vc saiu sem avisar, tinha que pedir permissão.
- Até parece mesmo. Falo e reviro os olhos.
- Então vem pro colégio agora. To te esperando.
- Tá eu já to indo. Mas pq vc ta no colégio? Pergunto.
- O Diretor me ligou. Agora vem logo pq eu nao tenho o dia inteiro. Ela fala e desliga. Depois ela fala qui eu não tenho educação. Chego no colégio, deixo a tinta no meu quarto e vou pra sala do Diretor. Entro e encontro minha mãe sentada.
- Oi mãe, oi velhote. Falo e mi sento.
- Oi nd. O Diretor falou que vc não quis usar o uniforme. Posso saber pq? - Eu já disse que não vou usar aquele uniforme que parece roupa de velha de 70 anos.
- Ah mais vc vai usar sim. Minha mãe fala com mais raiva.
- Não vou não.
- OLHA AQUI RAFAELLA VC VAI USAR SIM PQ É REGRA DO COLÉGIO. E SI VC SER EXPULSA DESSE COLEGIO VC VAI MORAR COM SEU PAI.
- Até parece mesmo. Falo revirando os olhos.
- E TA AVISA, E VC SABE QUE QUANDOEU FALO EU CUMPRO, ENTÃO É MELHOR VC COMECAR A USAR ESSA PORCARIA DE UNIFORME MESMO QUE SEJA HORRIVEL VC VAI USAR. Nem respondo mi levanto e saio da sala do Jonas batendo a porta. Fui pra fora e sentei de frente pra piscina. Estava pensando quando alguém si senta do meu lado, olho pro lado e vejo o idiota do Felipe.
- O que vc quer, não to de bom humor. Falo encarando as pessoas que passava enfrente a piscina.
- Vc nunca está de bom humor. Olho pra ele e dou um soco em seu braço.
- Aii caralho, ficou louca?
- SAI DAQUI. Falo gritando e começo a chorar. Vcs devem estar si perguntando pq eu to chorando. Bom é pq eu nao quero que minha mãe passe minha guarda pro meu pai, eu odeio meu pai, e eu não quero ficar nesse colégio e nem usar aquela porcaria de uniforme.
- Calma Rafaella, eu vou sair mais não precisa chorar. Ele fala parecendo preocupado.
- Então me deixa sozinha. Falo e faço um coque em meu cabelo.
Ele me olha e sai. Agora era 16:00 horas, levantei e fui pro quarto, peguei a tinta e o pincel e comecei a pintar minha parte do quarto. Estava pintando quando alguém abre a porta e grita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RandomRafaella é uma menina Marrenta, fica brava muito fácil, tanto que foi expulsa de duas escolas. A mãe dela é dona da Arezzo. E ela odeia o pai pq ele abandonou a mãe dela quando estava grávida e voltou quando ela tinha 13 anos e por esse motivo ela...