CAP 7

344 15 1
                                    

(Rafaella narrando)

Quando a gente olha vê o velhote parado em frente da piscina.
- Ué vc não tá vendo? A gente tá brincado de Guerrinha. Falo como si fosse obvio.
- Já são 10:00 horas da noite, passou da hora de vcs dormirem. Agora saiam da piscina e vão pro seus dormitórios.
- Pq vc não vai dormir em? Já passou da hora de velho tá dormindo. E todos começam a dar risada.
- Vão pro seus quartos, AGORAAA!! O diretor fala mais nervoso do que ele já estava. Então a gente saí da piscina e os meninos leva a gente até nosso dormitório.
- Boa noite maninha. Vinicius fala e me abraça. Boa noite Milly. Ele fala e fica olhando pra ela, senti um clima.
- Boa noite Vini. Ah Milly fala toda sorridente. E saí andando em direção do seu quarto.
- Boa noite baixinha marrenta. Fala oh idiota do felipe.
- Boa noite seu idiota. Falo e entro no meu quarto. Tomo um banho, coloco meu pijama (mídia),deito e durmo. Acordo e não vejo a Barbie falsa, levanto , tomo banho ,coloco um cropped preto e branco, uma short jeans de lavagem clara e coloco um tênis da adiadas. Passo apenas um lapis de olho,rímel e um delineador. Pego meu celular e vou pro refeitorio. Quando chego la vejo a Milly sentada com o Vinícius e o Felipe.
Pego meu lanche e sento com eles.
- Bom dia gente.
- Bom dia. Todos falam em coro.
- Tudo bem com vc marrenta min...
- O que vc ia falar? Perguntei e fiquei encarando ele.
- Nd não. Eu ia responder mais ah Barbie falsa chega e dá um beijo na boca do Felipe. Mano não sei o que deu em mim to querendo arrebentar a cara dessa puta. Não falei nd apenas levantei e saí. Fui pra piscina e sentei na espreguiçadeira. Estava com ah cara apoiada nas mãos quando alguem fala:
- Tudo bem com vc?

Gente me perdoa pelo cap. curto prometo que o próximo vai ser maior. E ai quem vcs acham que foi falar com a rafa?? Espero que estejam gostando da historia bjs.

A Marrenta e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora