Capítulo 3

33 5 0
                                    

Estava amanhecendo quando o príncipe Vampiro cessou os ataques com a promessa de voltar no cair da noite e eu vou para o meu quarto.

-Maury, o que você fez? - perguntei a mim mesmo. -O culpado por isso sou eu e eu não consigo vencer os vampiros?

Fiquei acordado por um bom tempo e depois adormeci.

Acordei com Bliz me chamando para almoçar e eu olho para o relógio e vejo as horas: 12:45. Me levanto e vou lavar meu rosto e escovar meus dentes e Bliz me espera para descermos juntos.

-Bliz, pode ir - digo, com medo de Darfos aparecer e brigar com ela.

-Não quero ir. Quero ter certeza de que você vai se alimentar direito - respondeu ela, de olho em mim.

-Eu vou me alimentar sim. Agora me deixe? Preciso fazer algo.- digo, indo para o guarda-roupa e pegando minhas roupas de mortal.

-Maury me desculpa, eu esqueci que você vai trocar de roupa - disse ela, saindo do quarto.

Eu fico sozinho e penso em como derrotar o príncipe vampiro. Foi aí que eu tive a ideia: usar o príncipe vampiro contra ele mesmo. Se não der certo, eu dou um jeito depois.

Algumas horas mais tarde........

Estávamos reunidos no salão quando ouvimos um barulho ensurdecedor: os vampiros estavam emitindo seu grito de guerra e nós tapamos os ouvidos.

-O que eles estão fazendo?- pergunta RZ, correndo até a janela onde eu estava e olhando os vampiros emitirem seu grito de guerra.

-Devemos ir - disse, levando ele para o quarto, onde vou contar o meu plano para ele. -RZ, precisamos conversar sobre o meu plano.

-Ok. Vamos para o meu quarto que é a prova de magia - respondeu ele, subindo para seu quarto.

-Bliz e Darfos vocês terão que nos aguardar para imiciarmos a guerra - eu disse para meus dois amigos.

-Aguardaremos sim - responde Bliz, me abraçando e me dando um beijo no rosto na frente de Darfos, que apenas sorri pra mim.

Eu subo para o quarto de RZ e o encontro na frente do seu quarto, me esperando.

Eu e RZ fomos para o quarto dele na torre mais alta do castelo. O quarto dele era o maior de todos, até mesmo que o meu e fiquei pensando o porquê de GK ter um quarto enorme.

-Papai me disse que o quarto dele é grande porque ele costumava andar de um lado para o outro - explicou RZ, como se lesse meus pensamentos.

-Tipo, igual ao Dumbledore?- perguntei me referindo ao personagem de Harry Potter.

-Por aí- respondeu ele. Ele deita na sua cama e pede para que eu deixe as janelas fechadas porque ele vai me mostrar algo.

-Quero te mostrar isso desde que descobri que somos irmãos- disse ele, pegando um livro debaixo do travesseiro. O livro brilhou quando ele abriu e eu entendi o porquê de as janelas terem que ficar fechadas: o livro era mágico.

-Mas que isso. Esse é um livro de feitiços proibidos pelo papai. Eu o encontrei logo depois que nos conhecemos - explicou, se referindo quando ele conheceu GK, há mais de quinze anos atrás. (Atualmente eu estava com 32 anos mas parece que tenho 22, por causa dos feitiços rejuvenescedores de RZ). - Naquela época, eu não sabia que ele era meu pai. Eu entrei no quarto dele a pedido dele mesmo para buscar uns papéis sobre as leis do Mundo Digital e eu achei esse livro e o escondi no meu quarto e não mostrei para ninguém, exceto você.

Ele abriu o livro em uma página rabiscada com marcações em pontos importantes e eu vi um feitiço bem estranho: Feitiço do Morto-Vivo, que pode acabar com criaturas sobrenaturais.

-RZ esse feitiço me parece ser ótimo- eu disse, o abraçando fortemente.

Em seguida, saímos do quarto dele e fomos para a batalha final contra os vampiros.

Eu e RZ chegamos no salão do Castelo e encontram Darfos e Bliz se beijando no canto.

-Hum, sei não hein? - disse RZ, assustando os dois.

-Desculpa - disse Bliz, se separando de Darfos.

-Desculpa- disse Darfos- mas somos namorados e podemos nos beijar - disse Darfos, me olhando.

-Eu sei disso- respondi, dando um sorriso - mas agora não é hora para namoro. Temos uma guerra pra vencer e não venceremos se vocês ficarem de beijos apaixonados

-Ok - disse Darfos, sorrindo para Bliz. Ele troca de roupa com magia e vamos para fora e enfrentar esse príncipe vampiro- respondeu ele, nos levando para fora do castelo.

Já são 18:00 da noite e o príncipe vampiro aparece, seguido por seus escudeiros e seus pais.

Ele se aproxima de nós e diz:

-Vamos acabar com isso logo, deixa a gente vencer essa guerra.

-Nunca- respondi, lançando um feitiço no vampiro que vai parar do outro lado do castelo.

-Seu filho da mãe- gritou ele, mostrando as presas para mim.

Eu revido com um feitiço e o derrubo novamente. Ele insiste em se levantar. Enquanto eu estou com o príncipe, meus amigos e meu irmão enfrentam os outros vampiros e eu ataco o príncipe vampiro com o Feitiço do Morto-Vivo e ele cai morto.

Todos aplaudem e os vampiros começam a fugir de medo ao ver o príncipe morto e tudo volta ao normal.

Eu agradeço a RZ por me deixar usar o feitiço proibido e ele me abraça forte e eu grito de dor.

-RZ, me larga você vai me matar assim - eu digo e ele me solta e nós damos uma festa para comemorar a nossa vitória.

Havia um bolo enorme na mesa dos comes e bebes que eu dispensei de bom grado.

-Já tive uma experiência ruim com bolos por muito tempo - digo, me referindo á criação dos vampiros naquela festa de Halloween e nós fazemos um brinde ao poder da amizade e ao amor que compartilhamos entre nós que nos mantém unidos.

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora