Point Of View - Renan
Eu e meu irmão estamos há quase um ano lutando para salvar o Mundo Digital e o mundo humano. Desde o dia em que Seramil invadiu o Mundo Digital, já se passaram cinco meses. O mundo que meu avô ajudou a construir estava mergulhado na escuridão.
-Maury, nós dois vamos conseguir - eu disse para meu irmão, assim que fomos apresentados ao Marcel. Ele nos disse que estava em busca de uma aventura e que nós dois, eu e Maury, somos capazes de derrotar Seramil e Rubens.
-Vou deixar meu sobrinho Matt no comando da empresa enquanto eu estiver no Mundo Digital ajudando vocês a salvarem nosso mundo - disse Marcel, dando um sorriso. Para um bruxo, ele até que reagia normal, o que me deixou curioso.
Ao tentarmos abrir um portal para o Mundo Digital, descobrimos uma barreira invisível que bloqueava a nossa entrada.
-Renan, temos que voltar pro Mundo Digital - disse Bliz para mim.
-E vamos voltar para lá, Bliz. Só temos que quebrar essa barreira - eu respondi, forçando a entrada para o Mundo Digital.
-Thobias, que tal se nós dois uníssemos nossos poderes para quebrar essa barreira? - pergunta Marcel para Thobias, nos deixando perplexos
-Ótima ideia - respondeu o outro é os dois usaram seus poderes dos seus elementos da natureza: Terra (Thobias) e Ar (Marcel). A força dos poderes deles era tanta que em menos de cinco minutos a barreira estava destruída e nós conseguimos entrar no Mundo Digital. Porém, do outro lado, Seramil e Rubens estavam nos aguardado para o combate final.
-Bem vindos ao Mundo Infernal - disse-nos Seramil, passando o braço ao redor de seu filho. -Acho que ainda não conhecem meu filho, Rubens.
Ao olhar para Rubens, percebo que ele é um garoto como eu. Olho para meu irmão e ele acena pra mim.
-Renan, tome cuidado para não cair nas armadilhas do Rubens. Ele tem o poder de ler a sua mente e também manipula as pessoas - disse Maury para mim.
-Entendido - eu confirmo e ergo minha cabeça.
-Essa será a batalha final - eu disse e sorri para ele.
-Vamos lutar para salvar nosso mundo da escuridão - disse ele, apertando minha mão.
-Vão lutar, é? - pergunta Seramil, num tom malicioso.
-Sim - respondi.
-Vocês não têm medo do que pode acontecer à eles? - pergunta Rubens, mostrando imagens de nossos amigos em uma cúpula de vídeo.
-Soltem meus amigos - gritou Maury, desesperado.
-Isso, o desespero só aumenta ainda mais os meus poderes - disse Seramil, rindo.
-Maury, não se desespere - eu disse ao meu irmão.
-Como não, Renan? Nossos amigos precisam de nossa ajuda - disse ele, chorando.
-Desista, RZ. Seu irmão está desesperado e o desespero é uma das coisas que fortalecem a escuridão - disse Rubens, rindo para o pai. Como eles podem fazer isso com as pessoas? Nós somos seres vivos e não brinquedos descartáveis. Eu não ia deixar que eles fizessem o que quiserem com o Mundo Digital! Ergui a cabeça e gritei:
-Vocês serão derrotados pelos poderes dos quatro elementos combinados com os meus poderes!
-Seus poderes? Você não passa de um bruxo medíocre e nojento - disse Seramil, gargalhando.
-Maury, lute contra eles. Você sabe que pode quebrar esse feitiço - eu disse para meu irmão, ignorando Seramil.
-O que ele está fazendo? - escuto Rubens perguntar para o pai.
-Não sei, mas não vai dar certo - respondeu o maligno, dando um sorriso.
-Renan, obrigado - disse Maury, saindo do transe. -Obrigado por me fazer lembrar que eu posso derrotar o Seramil assim como derrotamos Merkos e todos os nossos inimigos. -Eu não vou permitir que as Trevas dominem o nosso mundo!
Ao dizer as últimas palavras, a cúpula de vidro que prendia nossos amigos foi quebrada e Thyago e Pedro correram para se unir à mim, Maury, Thobias e Marcel.
-Pelos poderes da luz e da esperança, nós seis unimos nossos poderes para derrotar a escuridão. Não iremos permitir que controle esse Mundo Digital - todos nós juntamos nossas mãos e uma luz brilhante saiu de dentro delas. - Adeus, Seramil e Rubens! Nós gritamos e jogamos a luz contra os dois, que foram desintegrados em poucos segundos.
Darfos e os outros correram em nossa direção e nos abraçaram e eu sorri para ele.
-Obrigado, amigos - eu disse, sorrindo para eles.
-Nós estamos felizes por vocês terem vencido Seramil e aquele idiota do filho dele - disse Benny, me abraçando.
-Não foi nada - eu disse, sorrindo.
-Obrigado, Maury e Renan - todos os nossos amigos fritaram e eu decidi dar uma festa para comemorar a vitória sobre as Trevas.
Mais tarde, na nossa festa, estavam reunidas as pessoas mais importantes do Mundo Digital, ou sejam, os Guardiões Reais (Thyago, Pedro, Thobias e Marcel) e as Conselheiras Reais (Armory e MG), além de mim, Maury, Benny, Bliz, Darfos, Ethan, Isabella, Kendall, Matilda, Graciela e o Príncipe Vampiro, que havia deixado de ser das Trevas quando Seramil foi derrotado pela força da luz e da esperança unidos com os poderes dos quatro elementos da natureza.
A festa durou muito tempo, e, quando acabou, Maury decidiu trancar todos os portais do Mundo Digital para sempre.
-Se o Mundo Digital não estivesse aberto, nada disso teria acontecido e não teríamos problemas com Vampiros e Bruxos - disse meu irmão, selando os portais do Mundo Digital.
Todos nós unimos nossas mãos e gritamos juntos:
-Por um destino melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
VampireA história de Maury e seus amigos, que enfrentam vampiros, zumbis e bruxos das Trevas. Após uma desastrosa festa de Halloween, Maury e seus amigos vão para o Mundo Digital em busca de respostas para o que realmente aconteceu. Eles descobrem que um j...