Capitulo especial em comemoração ao aniversário de Vampiros & Bruxos
Depois te ter enfrentado o príncipe vampiro-zumbi, RZ me explicou a razão de querer me ajudar.
-Maury, essas criaturas querem tomar o trono do nosso pai e eu não vou deixar isso acontecer - ele me disse, antes de subir, furioso, para o quarto.
-E como eu fico? - perguntei para ele. -Ainda somos irmãos?
RZ desce e me dá um tapa na cara.
-Acorda, Maury. É óbvio que ainda serei seu irmão. Só quero que você me deixe lutar com o príncipe vampiro-zumbi uma única vez - ele disse, as lágrimas escorrendo.
-RZ, eu faço isso para te proteger- eu disse, chorando também.
Nesse momento, ouvimos o grito do príncipe vampiro-zumbi e de seus companheiros do lado de fora. Eu e RZ vamos ver o que eles estão fazendo e vemos todos dançando ao som de The Ballad Of Mona Lisa, do Panic! At The Disco.
Eu e RZ nos aproximamos e RZ é sequestrado por Luiza, que avisa:
-Renda-se ou seu irmão idiota morre.
-Naaaaaaaaaaaaaaaaão - eu gritei e acordei desse pesadelo.Luiza havia planejado tudo: o ataque dos mortos-vivos e conseguiu me destrair e sequestrou RZ.
-Aquela bruxa! - exclamei, depois de ir até a biblioteca procurar um livro para me ajudar a derrotar os zumbis, os vampiros e os vampiros-zumbi.
-Maury, vai descansar que eu procuro o livro para você- disse Darfos e eu subi de volta para o meu quarto, onde pensei em uma forma de se vingar da Luiza.
Dentro de alguns minutos, eu já estava dormindo e tive o sonho mais estranho que já tive.
RZ estava acorrentado a uma cama sem comer quando a bruxa apareceu, lançando um feitiço paralisante no meu irmão, que desmaia na hora. Depois me vejo com Luiza e estamos cantando juntos uma música de Miley Cyrus com Big Sean.
Depois do terrível sonho com os vampiros, acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça que pedi para RZ me contar tudo o que estava acontecendo no Castelo.
-Maury, eu vou tentar te contar. Mas será difícil, pois estou super preocupado com a Luiza - ele me disse, com lágrimas nos olhos.
-RZ, não chora. Eu vou dar um jeito naquela bruxa- eu disse, me levantando da cama e deitando de volta.
-Você fica aí que eu vou dar um jeito nela - disse ele e eu me calo. - Eu tenho um plano. Vou usar um dos feitiços proibidos nela.
-Brilhante! - exclamei e ele vai para a cozinha me trazer o café da manhã.
De repente, eu fecho os olhos e vejo um cavalo negro de olhos azuis me encarando. Ele começa a correr atrás de mim até me derrubar no chão e me matar.
-Não! - gritei, quando RZ estava entrando no meu quarto.
-O que foi, Maury? - perguntou ele para mim.
-A Luiza vai me matar. Acabei de ver um cavalo negro correndo atrás de mim e me matando - respondi e ele chora de medo.
-Vou dar um jeito nisso - ele disse, secando as lágrimas e dando um abraço em mim.
-Eu acho que foi um pesadelo. Não deve significar nada - eu disse e ele ficou comigo durante um bom tempo até Luiza aparecer com Alessandra, sua assistente.
-Eu disse que ia voltar- disse ela, rindo e vindo em nossa direção.
Luiza e Alessandra começam a atacar quando ouvimos um zumbido vindo de fora do castelo: os vampiros e os zumbis estavam chegando para o combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
VampireA história de Maury e seus amigos, que enfrentam vampiros, zumbis e bruxos das Trevas. Após uma desastrosa festa de Halloween, Maury e seus amigos vão para o Mundo Digital em busca de respostas para o que realmente aconteceu. Eles descobrem que um j...