Havíamos conseguido! Estávamos na Rússia, e RZ nos conduziu por uma estrada de terra que estava coberta de neve.
-Bom, eu li que os dois eram amigos do papai até que a Apocality os separou devido a ela ter ido para o lado das Trevas- ele nos explicou tudo o que havia lido no livro do papai. Meu irmão estava ficando igual a Hermione, de Harry Potter: viciado em ler.
-Tudo bem, RZ - eu disse a ele - Nos guie até eles.
-Pelo que o livro diz, eles estão morando em Moscou. Eu tô achando que esse livro não é bem um livro. Parece mais um diário- respondeu ele e eu fui ver.
Era verdade: esse livro parecia um diário. O papai deve ter escrito enquanto ainda estava vivo e o escondeu antes de morrer.
-RZ, será que o papai não escreveu tudo isso porque ele sabia que a gente ia precisar dele? - perguntei para ele.
-Deve ser. Mas o papai também era esperto. Talvez ele tenha visto o futuro através da MG e da Armory* - respondeu ele e nós chegamos em uma bifurcação na estrada.
-E agora? Pra que lado fica Moscou? - pergunta Bliz, olhando para os dois lados.
-Tem duas placas ali - disse Ethan, indicando duas formas escondidas sobre a neve.
Eu vou ver as placas e descubro: Moscou fica do lado esquerdo.
-Por ali- eu disse e RZ foi nos guiando com a ajuda do diário.
Continuamos caminhando e nos deparamos com um bruxo, que eu supus ser Thyago, lutando com um outro que eu supus ser o Pedro.
-Olá, eu e meu irmão somos filhos de GK. O Mundo Digital precisa de vocês- eu disse, nos aproximando.
-O que você disse? - pergunta Thyago.-O Mundo Digital corre perigo e apenas vocês dois podem nos ajudar - respondeu RZ, deixando os bruxos perplexos.
Depois de encontrarmos os bruxos, RZ explicou a situação para os dois.
-Bom, é isso - disse RZ, depois de explicar tudo para os dois.
-Você é o Renan? O filho do GK? - perguntou Thyago para meu irmão.
-Meu nome é Renan? - perguntou RZ, curioso.
-Você não sabia? - perguntou Pedro para ele -O Albert sempre nos disse que se ele tivesse um filho homem, o nome dele seria Renan.
-Eu não sabia disso - respondeu meu irmão, triste.
-Quando você nasceu, depois da morte da Mariane, que era a sua mãe, o Albert já tinha se transformado em GK e ele deixou você comigo- explicou Thyago- Porque ele precisava que você crescesse e tivesse uma educação. Eu não podia ficar com você, então eu o deixei na porta dos mortais que eram seus pais adotivos com uma carta falsa explicando tudo.
-RZ, quero que se lembre que a magia não poderia ser revelada para os mortais - disse Pedro, olhando nos olhos do meu irmão.
-Mas porque me deram esse nome, RZ? - perguntou o meu irmão.
-Não podíamos nos arriscar a perder a única esperança para o Mundo Digital - respondeu o bruxo Thyago. -O seu pai não queria que a irmã dele, a Apocality, descobrisse que você estava vivo. Tínhamos que te proteger e a única opção que tivemos foi mudar o seu nome e te deixar com os mortais.
RZ ficou feliz ao entender que o que os dos fizeram foi para o bem dele e eu o abracei.
-RZ, não importa o seu nome. O que importa é que somos irmãos- eu disse e ele retribuiu o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
VampireA história de Maury e seus amigos, que enfrentam vampiros, zumbis e bruxos das Trevas. Após uma desastrosa festa de Halloween, Maury e seus amigos vão para o Mundo Digital em busca de respostas para o que realmente aconteceu. Eles descobrem que um j...