Capítulo 12

16 4 0
                                    

Point Of View - Renan

Bliz e Graciela ficaram bastante surpresas ao verem que meu irmão ainda tinha esperanças de salvar o Mundo Digital de Seramil. Eu confiava nele, pois ele estava me protegendo das forças das Trevas, que estavam se aproximando cada vez mais de mim.

-Mas onde nós vamos encontrar o Marcel? - pergunta Bliz para meu irmão.

-Tenho um bom palpite - disse Thobias, olhando para nós.

-Qual? - perguntei, esperançoso.

-Ele deve estar vivendo nas Filipinas, pois há dois anos atrás, o avô dele morreu e ele se mudou para lá com a intuição de cuidar dos negócios do velho - explicou o bruxo, fechando os olhos.

-O que ele está fazendo? - sussurrou Bliz em meu ouvido.

-Ele está fazendo uma pesquisa mágica para encontrar o Marcel mais rápido - eu respondi, olhando para ela.

-Encontrei ele. Foi como eu disse: ele está morando nas Filipinas - disse-nos Thobias, sorrindo para nós.

-Então o que  estamos esperando? Vamos ao encontro do Marcel - disse Maury, abrindo um portal para o mundo real.

Nós quatro o seguimos e fomos parar nas Filipinas. Chegamos na capital do país e perguntamos sobre o Marcel para todos os que encontrávamos pelo caminho. Foi quando vimos uma enorme fábrica descobrimos onde Marcel estava.

-Chegamos- disse Thobias, olhando para meu irmão.

-O Marcel está aí? - pergunta Maury para ele.

-Sim. Ele é o dono dessa fábrica de doces - respondeu Thobias, dando um sorriso.

-Maury, você pode me explicar sobre os amigos do nosso pai terem poderes dos quatro elementos da natureza? - pergunto para Maury, que abre um sorriso é começa a falar sobre o assunto.

-Eu descobri isso após juntar informações sobre os quatro bruxos que deveríamos encontrar. Cada um deles possuía poderes dos quatro elementos: Fogo (Thyago), Água (Pedro), Terra (Thobias) e Ar (Marcel). Separados, os poderes deles são apenas poderes normais, mas juntos eles podem nos dar energia para deter Seramil e Rubens - ele me explicou, me deixando surpreso.

-Maury, você é um gênio - eu disse, o abraçando.

-Não há de quê. Além do mais, eu faço isso pelo Mundo Digital e por nosso pai, que morreu para nos proteger - rebateu ele, retribuindo meu abraço.

-A cena é linda, mas acho que viemos aqui por algum motivo, não? - disse Bliz, a voz soando fria.

-Bliz, o que houve com você? - eu pergunto para ela.

-Nada. Só não quero que fiquem desperdiçando tempo enquanto Darfos e os outros estão sob a influência maligna de Seramil - ela respondeu, fechando os olhos.

-Me desculpa, Bliz - disse Maury, olhando para ela.

-Maury, de todos os nossos amigos eu sempre depósito minha fé em você. Quero que derrote o Seramil não só por mim e nossos amigos, mas por todo o universo - disse ela, confiante.

Nesse momento, eu e meu irmão sentimos uma presença maligna à nossa volta.

-Maury, você sentiu isso? - eu pergunto para ele.

-Senti. Será que essa energia maligna é do Seramil? - ele pergunta para mim.

-Maury, essa é a energia do Darfos! - gritou Bliz, me deixando assustado. Como a energia do Darfos se transformou em energia negativa e veio para o mundo humano? Isso era impossível!

-Como assim é a energia do Darfos? Bliz, nos ajude - disse Maury para a nossa amiga, que ficou paralisada de medo.

-Vocês não poderão me vencer - disse uma voz, me dando arrepios.

-Quem está aí? - pergunta Thobias.

-Eu sou o seu pior pesadelo - respondeu a voz, fazendo Darfos se materializar em nossa frente. - Eu sou Rubens, o Imperador das Trevas.

Darfos veio em nossa direção e nos atacou, lançando um feitiço maligno que nos deixou desacordados.

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora