Capítulo 13

15 4 0
                                    

Point Of View - Maury

Eu e Renan fomos os únicos que Darfos atacou e, ao acordarmos, percebemos que fomos atraídos para uma armadilha: Thobias havia nos traído!

-Ele não traiu vocês - disse a voz de Rubens. -Eu posso ler a sua mente e seus pensamentos.

-Saia da minha mente - eu gritei, tremendo.

-Está com medo. Isso mesmo. Sinta o terror, garoto. O medo me fortalece ainda mais - disse a voz e eu gritei de dor.

-Sai da minha cabeça - eu gritava, mas ele continuava a ler meus pensamentos.

-Você sente inveja do seu irmão por ele ser mais poderoso do que você - continuou a voz, me fazendo gritar ainda mais.

-Isso não é verdade. Eu não tenho inveja do Renan - gritei, fazendo força para me levantar.

-Eu posso ver através de suas fracas mentiras, Maury - rebateu ele, usando a voz de Darfos.

-Porque você está usando a voz do Darfos? - perguntei e ele não respondeu, me deixando aflito.

Eu fiquei imaginando onde Renan estaria e se estaria seguro. Não podia deixar que Rubens destruísse o Mundo Digital.

-Humano insignificante. Como se atreve a pensar que pode me derrotar? Eu sou o bruxo das Trevas mais poderoso deste mundo - ele gritou, fazendo tudo ficar escuro.

-O que você está fazendo? - perguntei, fechando meus olhos.

-Estou levando você para onde está seu irmão. Quero ver uma boa briga - ele respondeu, me deixando assustado.

-O que você quer dizer com isso? - pergunto, preocupado.

-Que seu irmão e você irão lutar entre si até a morte - respondeu ele, gargalhando.

Ao sentir que meus pés haviam tocado o chão, abro os olhos e vejo Renan caído na minha frente. Corro até onde ele está, mas não consigo me aproximar dele, por  algum motivo.

-O que você fez com ele? - pergunto para a voz de Rubens.

-Eu não fiz nada. Ainda - respondeu ele, usando a voz de Darfos novamente.

-Para de usar a voz do Darfos - gritei, furioso. Eu estava tão furioso que não percebi que havia quebrado a barreira que separava meu irmão de mim. -Renan! - corri até ele é o abracei.

-Maury? O que aconteceu? - ele acordou, abrindo os olhos e olhando para mim.

-Fomos pegos em uma armadilha que o Rubens preparou para nós - eu expliquei para ele, que ficou surpreso quando eu disse que Rubens podia ler a minha mente é falar usando a voz do Darfos.

-Maury, você conseguiu quebrar o feitiço dele com o amor que você sente pelos nossos amigos e por mim - ele explicou para mim, sorrindo.

-E o que a gente faz agora? - pergunto para ele.

-Vamos voltar para onde tudo começou - ele respondeu, segurando em minha mão e me levando para fora daquele lugar, pois nosso tempo estava se esgotando e precisávamos encontrar o Marcel antes que seja tarde demais. Ele fez um feitiço que nos tirou daquele lugar e nos transportou para junto de Thobias, Bliz e Graciela - Chegamos - disse ele, sorrindo para mim.

Nossos amigos acordaram do sono em que Rubens os havia colocado e todos nós entramos na fábrica onde Marcel estava.

Seramil e Rubens iriam ser destruídos pela força dos quatro elementos.

Vampiros e Bruxos
Oi, eu sou o Renan, irmão do Maury! Nós estamos nas Filipinas em busca  do quarto bruxo que tem o poder do quarto elemento: o Ar. Eu e Maury vamos unir nossos poderes com os poderes dos quatro elementos: Fogo, Terra, Água e Ar. A aventura de nossas vidas acaba de começar!

Vampiros & BruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora