Depois de derrotarmos o príncipe vampiro, eu e meus amigos decidimos tirar férias em Paris, onde nos reencontramos com o espírito de Apocality, que nos explica tudo sobre GK.
-GK era esperto em relação a guardar segredos. Ele fez de tudo pra não revelar que era pai de RZ até ter certeza disso - explicou ela. -GK era encantador mas muito misterioso.
-O papai morreu sabendo que você iria me contar isso não foi? - perguntou RZ para Apocality.
-Ele mal podia revelar os segredos do Mundo Digital, quem dirá que ele conseguiria te contar isso - disse ela, desaparecendo no ar.
Depois disso, fomos para o hotel onde nos hospedamos da última vez e cantamos a música Break Free da Ariana Grande com Zedd.Depois da explicação de Apocality, nós nos reunimos no quarto do hotel e abrimos um portal para o Mundo Digital onde encontramos Luiza, uma bruxa que nos ajudou no passado.
-Boa noite, meninos e meninas- cumprimentou ela.
-Boa noite Luiza - respondeu Maury, meio preocupado. Antes de nos ajudar, ela trabalhava para os Capitães da Morte, nossos antigos inimigos. -O que você faz aqui? - pergunto.
-Estou aqui para lhes avisar de um perigo ainda maior que os vampiros -respondeu ela.
-Qual? - perguntou Ethan, curioso.
-O feitiço que Maury usou para destruir o príncipe vampiro deu errado e ele se transformou em vampiro-zumbi- explicou ela, nos olhando nos olhos.
-Então eu estava certa- disse Bliz, me olhando furiosa -Maury eu te avisei que seria perigoso você fazer isso e olha no que deu.
-Bliz me perdoa a culpa foi minha- disse RZ, entrando na conversa e explicando sobre o livro de feitiços proibidos de GK que ele e eu usamos para derrotar o príncipe vampiro.
-RZ? Porquê você está fazendo isso? - perguntei para ele.
-Porque você é meu irmão Maury e eu defenderei você até a morte - respondeu ele sorrindo.
-Para resolvermos o problema, decidimos apelar novamente ao livro de feitiços proibidos de GK- disse Luiza, desaparecendo num passe de mágica.
-Bem, Bliz quero que saiba que vou dar um jeito nisso - eu disse, começando a tocar a nossa musica favorita, Before The Storm, que ela começa a cantar, sorrindo.
Depois de cantarem Bad Kids, Bliz e Isabella se entreolharam e viram meus olhos verdes como as folhas das árvores.
- O que foi? - perguntei para elas.
-Eu e a Bliz cantamos essa música para expressarmos nossa raiva por você- respondeu Isabella, subindo para o seu quarto no Castelo do Mundo Digital.
-Que bom que voltaram - disse uma voz suave. Eu e os meninos olhamos e se deparamos com Armory, uma jovem adorável que era a conselheira junior de GK. Ela tinha mais de cem anos e era uma bruxa com um poder raro: o de poder continuar jovem para sempre.
-Oi Armory - disse Benny, sorrindo para a bruxa.
-O que você quer nos dizer? - perguntou Darfos, curioso.
-Vim lhes dar um aviso o perigo se aproxima e vocês precisam se apressar para acabar com esse mau - explicou Armory.
-E esse mau seria os vampiros e os zumbis? - perguntei para ela.
-Não. São os vampiros-zumbi que estão destruindo tudo no mundo real - respondeu Armory - Precisam se apressar ou o mundo real será destruído para sempre- explicou Armory, desaparecendo no ar nos deixando surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros & Bruxos
VampirosA história de Maury e seus amigos, que enfrentam vampiros, zumbis e bruxos das Trevas. Após uma desastrosa festa de Halloween, Maury e seus amigos vão para o Mundo Digital em busca de respostas para o que realmente aconteceu. Eles descobrem que um j...