Meu quinto ano em hogwarts foi mais agitado que nunca. Bem eu estava na aula de poções e a professora me pediu para procurar um... Um tal de James Potter. Éra um ano mais velho que eu.
Cheguei na sala dele e...
- JAMES POTTER?! - Gritei.
- A senhorita poderia ser mais educada. - Diz o professor. Mas quando ele olha para mim. - Ah é você. Da proxima vez que entrar em uma sala pergunte.
- Respondendo eu poderia ser educada, mas não estou com paciência. - Mostro a língua pra ele. - Cadê esse tal de James Potter.
- Sou eu. Não me conhece? - Ele pergunta se achando o tal.
- Só conheço o que me intereça. - Retruco, ele abriu a boca para falar algo mais eu o interrompi. - A professora de poções quer falar com você - o puxo pela mão.
Ele me olha e diz.
- Você é linda!
- Eu sei disso. - Exclamo.
Chegamos na sala e o solto.
Volto ao meu lugar é a professora comenta.
- Ouvimos seu grito daqui.
- Que bom.
A aula continua. Até que. Quando ela acaba tenho uma hora até a proxima aula.
- Corre. - Uma mão me puxa pelo corredor inteiro.
- SOLAAAAAR. Oque foi?
- O Hanson Cablim!
- Oque tem ele? - Pergunto
- Estamos namorando.
- Ata que bom. - El me olha com uma cara de " você não tá feliz " e depois uma de " me diz que você não gosta dele" - Você já namorou muita gente, espero que esse seja de verdade.
- Vai ser. Eu sei que você não gosta que falemos disso mas...
- Tchau tenho que ir.
Eu realmente não gosto de falar de meninos, eles não gostam de mim.
Mas algo me tirou da minha bolha de pensamentos. Um puxão, e uma salinha.
E...Um beijo?
- Quem é você? - Digo quando o beijo acaba.
- Venho te observando desde que chegamos, te amo e você não recusou meu beijo.
- Pera uma coisa de cada vez Luke.
- Pensa um pouco, vou te deixar se acalmar princesa.
- Ei meu sangue pode ser real, repita isso mais uma vez e o da sua cara também será.
Sai do quartinho e como sempre todos paravam me encaravam e depois faziam sei lá oque. James me chamou fui ver oque era. Cheguei no jardim da escola é fui até ele.
- Oque você quer? - Perguntei batendo o pé.
- Sei oque aconteceu com você é o Chaisknova. Se precisar de ajuda estou aqui.
- Eu... - Ia dizer uma coisa mas quando me virei vi Solar Petersong e Hanson Cablim deitados na grama. Se amando.
Comecei a chorar e sai correndo sem que ninguém percebece.
❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤❄❤
E aíiiiiiiiiii. Amanhã postarei sobre o pedido do Hanson para a Solar.
E na historia Em Outro Lugar... //Seventeen << part.2 vai ter capítulo novo amanhã também. Bjs bjs pessoal e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros De Hogwarts
FanfictionDepois da batalha com VOCÊ - SABE -QUEM, os herdeiros dos personagens vão para hogwarts, essa história será narrada não por um personagem conhecido mais sim, por uma fictícia criada por mim. Seu nome é Luara Angel. Idade 15 anos. Segredo sua famíli...