Você é velho!

56 4 0
                                    

Não necessariamente eu teria que descobrir que um aluno da Sonserina. Tem idade para ser meu Pai.

Bem hoje eu estava super melhor depois de me recuperar do surto que tive pelo Lu... Melhor não mencionarei seu nome.

Continuando, encontrei Draco com um vira-tempo.

- Onde conseguiu isso? - Pergunto entrando na sala comunal da Sonserina.

- Ahn... É... nada que você vá se interessar! Tchau. - Ele tenta sair mas Ei fico na entrada.

- A proposta de chutar seu amigo ainda está de pé. Se quiser. Me preparo para chutar, entre as pernas dele mas ele me fala:

-Tá tá que seja. Eu te conto.

- Estava ansiosa para ver você se contorcendo de dor mas pode valer a pena.

- Primeiro que não sou desse tempo! - Ele faz uma pausa que parece mais um século por que né? - Hoje eu teria a idade para ser seu pai. O Potter do meu tempo era heroizinho de tudo e coisas do tipo, peguei um vira-tempo e até agora ninguém foi contra!

- Então você tem a minha idade atual, mas se tivesse ficado lá Poderia ter a idade do meu pai e você tem um filho que não existe mais?

- É...tá melhor você se acalmar não estou te entendendo.

Ele olhou para os lados...

- Vem - corri com ele. - Você consegue ser mais rápida por Merlin!

- Só porque disse isso agora vou ficar aqui!

Ele me pegou colocou nas costase saiu correndo tanto que não consegui distinguir isso!

Paramos na floresta proibida.

- E aí? Oque achou? - Ele perguntou ofegante.

- A de ser carregada contra vontade. E estar com suor de outra pessoa. Como acha que estou?! Péssima né! - Grito.

Ia dizer muito mais coisa até que ele me pegou pela cintura, levou para uma árvore e me beijou loucamente. Sentia que estava corada e ofegante (por Merlin que pegada em Malfoy?)

- E agora? - Eke diz com um sorriso malicioso 😏.

Subi em cima do tênis dele e dei um selinho.

- Isso responde sua pergunta?

- Então você gostou?

- Chega de perguntas, só eu posso perguntar. Porque me trouxe aqui?

- Não gosto que fique perto dos outros. Se for para ficar com alguém quero que vice fique comigo. - Ele parou e de repente ficou triste - mesmo que eu não seja a melhor escolha! Vem vamos embora.

- Não! Quer ficar sozinho comigo? - Ele assentiu - Então eu vou ficar.

O fiz cair no chão e deitei em cima dele o abraçando. Mas surge uma cobra. É do nada!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Por Draco

Quando a mulher da enfermaria autorizou minha entrada, vi a Luara com os pais dela.

- Malfoy?

- Olá Angels

- Oque faz nesta época?

- Estva muito chato lá.

- Bem temos que ir agora. Adeus Malfoy.

Sentei perto da maca e a beijei. Ela começou a gritar dormindo.

- Oque você pensa que tá fazendo com o MEU DRACO em *muitos palavrões*

Ela acorda.

- Seu Draco?

- É meu Draco - Ela me puxa para um beijo

Herdeiros De Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora