- Quem é?
- Seu maior amor...- Diz a pessoa.
- Mal...foy? -Pergunto insegura.
- Admitiu. Sabiaaaaaa. - A não Astrid, tinha que ser você - sabia que gostava dele mais do que o Luke. Porque não me contou - parecia que ela ia ter um ataque.
- Não é verdade. E Justamente pelo motivo de que você iria fazer esse escândalo. - Retruco.
Saímos do nosso salão comunal, e chegamos no da Sonserina.
Sento em uma cadeira mas havia muitas pessoas e estava com uma imensa dor de cabeça. Saio pelos corredores e encontro Lúcios Malfoy vivo.
Mas ele não estava morto?
Como assim?
Perguntas que faziam minha cabeça explodir mais e mais.
- Angel - Ele comprimenta - venha cá precisamos de você. Venha Alita venha.
Me senti incondicionalmente tonta e com um peso enorme em mim, cai no chão, só me lembro de ver alguém indo contra Lúcios me ajudar.
Acordo na ala hospitalar.
- O...oque a...con...te...ceu? - Pergunto com muita dificuldade.
- Você caiu por algum motivo emocional e uma forte dor de cabeça, depois corri até meu pai e o ataquei para que ele não tá machucasse. - Diz Draco ajoelhado do lado da maca.
- Alta para a paciente. - Diz a enfermeira e sai.
Coloquei minhas roupas (lógico que sem o Malfoy ver) e sai com ele pela escola, até que o levo a minha salinha escondida.
- Wow é incrível. - Ele admiti.
- Eu sei, é deu muito trabalho para arrumar então vê se não suja.
Ficamos um tempo estudando sozinhos até que bem próximos um do outro nos beijamos. Quando o mesmo acaba por falta de ar.
- Porque ainda não estamos juntos? - Ele perguntou.
- É o melhor para todos inclusive eu e você. Mão entenderia se te explicasse.
Saio arrumando a saia, e vou para meu quarto.
- Mas eu quero saber, para poder fazer isso que nos separa acabar de uma vez. - Ele diz com uma carinha fofa.
- Não. Nunca mais Iremos nos beijar e se podermos nos evitar melhor ainda.
Não podia arriscar a vida dele com meus pais, eles estão planejando uma revolução a tempos (sei que não vai dar certo) e precisam que eu fique longe de Lúcios para que os ajude, e se namorar o filho dele vão matá-lo e não vou deixar isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros De Hogwarts
FanfictionDepois da batalha com VOCÊ - SABE -QUEM, os herdeiros dos personagens vão para hogwarts, essa história será narrada não por um personagem conhecido mais sim, por uma fictícia criada por mim. Seu nome é Luara Angel. Idade 15 anos. Segredo sua famíli...