Estava nervosa.
Teria que ser a última vez de mudar de aparência.
Okay. Seria ruiva, mas não como os Weasley's e sim um ruivo alaranjado. Meus olhos seriam como os da minha mãe, azuis.Saí do banheiro com minha nova e fixa aparência, me deparo com Dumbledore me esperando.
- Certo venha cá. - Ele puxa algo de mim. E diz. - Tente mudar de forma. - Assinto quando tento não consigo - ótimo funcionou. Agora vamos.
Chegamos no Salão antes de todos eu estava atrás de Dumbledore e ninguém me via. Enquanto os alunos chegavam para o almoço eu observava o teto enfeitiçado.
- Tenho algo a declarar. Uma bruxa veio estudar este ano em Hogwarts com vocês, ela ficará em quais casas quiser durante o tempo que desejar. Espero que a recebam bem. - Ele me chama - Está é Alita Angel.
Olho para a mesa da Lufa-Lufa e vejo Cedrico Diggori. (eu sei que ele morreu, mas a viagem de Draco no tempo mudou a história e ele não foi escolhido para o torneio tribruxo)
Olho para a mesa da Corvinal e vejo Luna Lovegood.
Olho para a mesa da Grifinória e vejo Harry Potter.
Olho para a mesa da Sonserina e vejo...Malfoy perto de Astoria Greengrass. Aff...se ele se quer jogar então vamos jogar, mas do meu jeito.
- Olá, sou Alita Angel, e hoje gostaria de me sentar a mesa da...- fiz uma longa pausa. Olhei para Luna. Me virei sorri para Harry. Pisquei pro Malfoy e disse - Lufa-Lufa!
Giz questão de me sentar do lado de Cedrico. E ri muito as vezes sem motivo, mas sabia que Draco estava morrendo de ciúmes ele não era o único Cho Chang também.
[...]
Entramos no salão comunal da Lufa-Lufa. As garotas de lá não pareciam gostar muito de mim, me olhavam diferente, pareciam que quando falava com Diggori elas iam me atacar.
- Pelas barbas de Merlin será que não tem algo para fazer não? Ao invés de ficareme encarando e seguindo? - Falo já sem paciência.
Elas vão aos dormitórios.
- Estão com ciúmes. Diggori é o queridinho delas. - Um amigo do Cedrico e eu ri.
- Vou dar uma volta meninos.
- Não vai se perder? Acabou de chegar. - Perguntam.- Não eu conheço a escola. O-bri-ga-da. - Eu não costumava agradecer. Mas eles são a sei lá.
[...]
- Ei, Angel! - Conheço essa voz, faz posse firme - gosta do Diggori? - Ele estava rindo? depois de tudo que fiz? Depois de roubar um vira-tempo?
- Não Malfoy. Não sou você. - Respondo.
- Ainda não acredito! - Ele provoca. Olho em volta e vejo Harry Potter.
Beijo ele, o assustando um pouco, mas ele retribui.
- Isso tira sua dúvida? - Digo.
Ele sai andando e Corro para o banheiro da murta.
- Quem é-é você? - A que voz irritante.
- Alita Angel. Já estou saindo.
- Murta só faz coisa errada. Murta só afasta as pessoas.
- É murta devia calar a boca!
Vou ao jardim está nevando então ninguém está lá.
Encosto numa árvore e durmo. Mas ouço barulhos.
- Olá. Eu sou Luna Lovegood.
- Olá. - Respondo cansada.
- Conheço um lugar para descansar. Vem. - Ela me puxa.
Chegamos no Salão comunal da Corvinal.
Ela desenha uma porta com a varinha na estante de livros e ela se abre. Andamos e chegamos no...
Salão comunal o meu salão comunal.
- Como isso é possível??? - Estava como antes de eu arruma-lo.
Luna sorri.
- É um salão comunal. Não sei porque ele está aqui se não é usado. - Nós rimos - estou ouvindo vozes.
- QUE LUGAR É ESSE?! COMO O ACHOU?! - Conheço essa voz é a de...
- NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES DE NADA! - A essa eu quero ver.
- O que faz aqui Harry? - Luna pergunta.
- Eu segui o Malfoy no corredor. Ele entrou em uma porta secreta. - responde o moreno.
Todos olhamos para o mesmo para Draco.
- Desde que a Alita me mostrou esse lugar do no futuro eu sempre venho aqui. - Ele responde como se fosse óbvio.
- Não precisava ter contado isso ao Harry nem a Luna. - Digo e sinto algo no chão.
Pego e giro sem notar que era um vira-tempo.
- NÃOOOOOOOOO - Todos gritam e consequentemente acabamos indo para outro lugar... Os quatro.
Acordo no meio da neve. Desnorteada. Com fome. E sem saber onde tô.
- Aish, Malfoy pode sair de cima de mim?! - Falo baixo.
- Hum você me deve respostas... - Ele Diz da um beijo no meu pescoço e sai de cima de mim.
- Todos estão bem? - Diz Harry.
- Acho que sim! *Risos* - Fala Luna.
- Tô com preguiça de levantar. - Falo.
Harry me leva de cavalinho. Até uma casa que vimos.
Resolvemos entrar, tinha comida, televisão, camas, alguém devia morar aqui. A validade da comida não venceu.
- Ei meninos peguem colchões para nós, e tragam aqui na sala! - Ordeno.
Eles trazem. A casa tinha aparência comum, mas ficava perto de uma casa estranha e sombria...
- Eu e o Malfoy vamos vasculhar a casa e fazer feitiços de proteção. Vocês podem preparar algo para comermos? - Harry pergunta é eu e Luna acentimos.
Fritamos um frango, e esperamos os meninos chegarem.
[...]
Já era 00:45 e Eles ainda não tinham chegado...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente, quem me deu a idéia pra esse cap foi a @biabellucci la tem uma história bem cool também 😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros De Hogwarts
FanficDepois da batalha com VOCÊ - SABE -QUEM, os herdeiros dos personagens vão para hogwarts, essa história será narrada não por um personagem conhecido mais sim, por uma fictícia criada por mim. Seu nome é Luara Angel. Idade 15 anos. Segredo sua famíli...