Oie genteeeeee
Sei que esses dias não estou postando muito. É que realmente tô mal.
E sei que muitos de vocês não vão aceitar Draco Malfoy mas vocês só saberam o por que dele estar na história.
A imagem de cima é da Luara hoje.
❤❄❤❄❤❄❤❤❄❄❄❄❄❄
Minha capacidade de mudar de forma me ajuda, a me compreender. Mudo constanstemente de acordo a como me sinto.
Hoje me senti fria. E fui mudar de visual.
Sai do quarto e fui até a biblioteca (ainda chocada pelo o ocorrido com Luke)
Encontro Draco lá.
- Bom Dia! - Ele comprimenta com um sorriso encantador.
- Bom dia? Mas eu não dormi tanto assim! Acho melhor não me provocar Malfoy... A menos que queira ficar o seu amigo no meio das pernas inxado.
- Está nervosa hoje?
- Oque você acha? - Digo irônica.
- Você... Melhor deixar quieto.
Ele sai e continuo procurando algo que me intereça
*************
Por Draco Malfoy
Muitos devem estar se perguntando como estou aqui. Fácil. Usei o vira-tempo.
Não tem nada para fazer a não ser ver o Potter ser o salvador de tudo na minha real época então resolvi vir até aqui. Me acostumei fácil, então resolvi ficar, nada foi contra então não faria diferença. E acho que fiz uma ótima escolha.❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄
Por Solar
A cada dia tô amando o cada vez mais o Hanson ele parece me adorar.
A Lua diz que não gostaria de ninguém é talz porque os meninos não gostam dela. Ou ela é muito marrenta. Ou aff bla bla bla.
Cansei dessas histórias (mesmo que sejam verdadeiras).
Hoje até que o dia passou rápido. Depois do feriado. Eu e Hanson bagunlaçamos a sala. É isso mesmo aue você leu uma Corvinal e é um Lufano bagunçaram a sala.
❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄
Por Luara
Não sei como as pessoas me reconhecem quando eu mudo mas okay.
❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄ ❤ ❄
Cap pequenino mas espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros De Hogwarts
FanficDepois da batalha com VOCÊ - SABE -QUEM, os herdeiros dos personagens vão para hogwarts, essa história será narrada não por um personagem conhecido mais sim, por uma fictícia criada por mim. Seu nome é Luara Angel. Idade 15 anos. Segredo sua famíli...