capítulo 4

28.1K 1.7K 112
                                    

Rafa baixou a cabeça com medo de que alguém tenha visto o que Christopher fez, mais uma mão firme e máscula segurou seu queixo e virou seu rosto de encontro com o do loiro, e se beijaram mais uma vez.

terminaram com selinhos e ficaram se olhandoRafa não pôde escapar (por mais que quisesse); ela e Christopher tiveram que entrar na limusine, para irem para a nova casa (a Mansão dos Uckermann).

Blanca e Fernando tinham se despedido dos noivos com animação, assim como as outras pessoas.
Somente tia Muriel tinha mandado olhares irônicos para Rafa o tempo inteiro.

-Finalmente.- Christopher murmurou, dentro do luxuoso carro, se aproximando de Rafa e tocando-a no rosto.
O motorista dirigia lá na frente e havia um vidro fumê que separava a parte do motorista da parte de trás do carro.
Rafa e Christopher estavam sozinhos.

-Você agora é minha,só minha.
- Chris sussurrou, mais para ele mesmo do que para Rafa, passando um dedo pelos traços delicados dela.
Ela se afastou e virou para a janela.
-Rafaela...esse nome foi feito para você, não?-Ele comentou.- Você é tão meiga.

Rafa o olhou com raiva.
-Quer dizer, na maioria das vezes.- Ele corrigiu, meio divertido.

Chegaram na Mansão, e quando Rafa desceu do carro ficou surpresa com aquela visão.

Parecia uma Mansão medieval, enorme e clássica. Seria belíssima, se não fossem as cores escuras e tristes. Tudo cinza e negro.
Não haviam plantas em canto algum, ou pássaros...parecia uma enorme casa mal-assombrada.
Christopher a conduziu para dentro, e imediatamente diversos criados apareceram.

-A partir de agora sua casa e seu lar será aqui.
- Ele disse à Rafa.- Você, como minha esposa, será a nova dona desta casa e poderá comandar os criados para o que quiser.

Rafa não respondeu. Chris se virou para os criados.
-Esta é Rafaela, minha esposa.

A partir de agora deverão tratá-la com respeito, como se tivessem servindo à mim, e farão o que ela mandar.

Se houver algum problema, se verão comigo.
-Sim, senhor.

Os criados sorriram para Rafa, dando as boas-vindas, a ruiva lhes sorriu de volta docemente.

Christopher a observou por um momento, mas depois se virou friamente para os empregados.

-Sirvam o jantar em meu quarto, e sejam rápidos.- Ordenou.
Os criados se dispensaram imediatamente.

-Porquê os trata assim?-Rafa perguntou meia indignada.

-São somente criados.- Ele respondeu com arrogância e impaciência.
- Vamos, vai conhecer nosso quarto agora.
Rafa gelou ao ouvir "nosso quarto". Christopher o pegou pelo braço e eles subiram a ampla escadaria.

Andando pelo comprido corredor do andar de cima, Rafa viu que as paredes eram escuras, e que haviam estátuas e pinturas macabras espalhadas por todos os cantos.
Ela se arrepiou profundamente .Até a casa daquele homem era assustadora!

-Porquê essa cara?- Christopher perguntou de repente, vendo que Rafa olhava com assombro para os lados.
-Isso, essas estátuas- Ela balbuciou.

-Gosta?- Ele perguntou malicioso.
Rafa não respondeu. Viu a estátua negra de um lobo, que parecia mais um lobisomem, perto de um dos móveis e se assustou.

-Continue andando.- Chris mandou com voz dura, seguindo na frente.
Rafa engoliu em seco e o seguiu. Quando chegaram à frente de uma ampla porta cinza, Chris parou e a abriu.
-Bem vinda ao seu novo quarto.
A ruiva adentro, o quarto era enorme e amplo, com banheiro.

Só Minha      #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora