capítulo 21

17.9K 1.4K 162
                                    

Sem revisão



Perdão pela demora,correria demais eaí a net se foi,mas aqui estamos.... hj vou postar só um mas amanhã tem mais.



Por isso,dando um último olhar para Christopher, Rafaela se deixou levar por Adelaide.

Alguns minutos depois, a mulher regressou, encontrando um Christopher totalmente agitado andando de um lado para outro,
Os olhos estavam gelados, porém com um brilho levemente animal.
-Patrão, o que fez a senhora?
Adelaide perguntou nervosamente.

-Eu não fiz nada desta vez.
Ele respondeu rudemente.

-E então..?

-O idiota do pai dela é que fez. Ele se virou para a criada ferozmente.
Esta se assustou e andou para trás.
-Teve a coragem de dizer a Rafaela que ela é sua maior decepção, por ter nascido em uma hora inapropriada há anos atrás.
E a acusou de matar a própria mãe no parto.


Adelaide tapou a boca com as mãos, indignada.
-De verdade ele fez algo assim?

Christopher assentiu friamente.
-Mas que crueldade!
A mulher balançou a cabeça.
-Pois então a pobrezinha têm razão para ficar assim, Isso não se faz...
Ela elevou os olhos para o patrão.
-Ela é toda delicada, feri-la é a coisa mais fácil de se fazer.

Christopher ficou quieto ouvindo. Logo, ergueu os olhos.
-Pois quem mexe com Rafaela, é como se mexesse comigo,Cuide dela por mim, Adelaide.
Dizendo isso, Christopher se virou abruptamente e saiu apressado,Sua presença poderosa abandonou a casa, antes que Adelaide pudesse impedir.



-Meu Deus!
A mulher murmurou.











Christopher esperou o criado abrir o portão da mansão dos pais de Rafael, e entrou sem pedir licença, quase atropelando o mordomo.

Caminhou firmemente, e logo que entrou na casa Blanca veio ao seu encontro.
-Christopher?
Ela sorriu.
-O que o traz aqui? Se veio encontrar-se com Rafa, ela já foi.

-Não, não vim para isso. O Fernando está?
Ele perguntou brevemente.
-Sim.
A mulher franziu o cenho.
-No escritório.

-Com licença...
Ele passou por ela sem mais explicações.

Christopher nem bateu na porta, simplesmente entrou de forma brusca no escritório.
Fernando estava sentado, com os braços cruzados sobre a mesa e a cabeça baixa.

-Fernando.
Christopher chamou de forma dura e fria.

O homem ergueu a cabeça.
-Christopher.
Levantou-se e acenou cansadamente, indo até ele para cumprimentá-lo.
-Como vai, à que devemos a honra de sua presença inesperada?
Ele sorriu e estendeu a mão. Christopher olhou para a mão do homem mais velho por um segundo, e depois avançou contra ele, agarrando-o pelo colarinho.
Fernando levou um susto pelo ato brusco e arregalou os olhos, tentando se soltar.

-Por Deus, está louco?

-Não, a questão aqui não sou eu, A questão é o que te passa? Christopher devolveu, sacudindo o homem.

-Não estou entendendo!

-Pois eu vou explicar... olhe bem para mim e me responda seriamente, ok?
Fernando assentiu.
-Que tipo de pai tem a coragem de falar para a própria filha que ela é sua maior decepção, Somente pelo fato dela não ter nascido numa hora mais apropriada, ou por ter nascido mulher,Diga com sinceridade, acha que um homem que faz isto com a única filha que têm merece respeito? Que acusa a filha de matar a mãe?
Christopher cerrou os olhos a apertou ainda mais a gola de Fernando. O homem engoliu em seco.
-Então aquela menina saiu correndo para lhe contar o que aconteceu?

-Ela não saiu correndo para contar à ninguém.
Christopher o observava com frieza e desprezo.
-Mas sou seu marido e tenho que protegê-la.
A vi chorando com desespero e exigi saber o que havia acontecido.
E o que ela me contou foi quase um choque,Eu não acreditava que pudesse haver um pai desse tipo.

-Você não sabe do que está falando!
Fernando tentou se soltar.

-Sei perfeitamente!
Porém não me interessa ouvir sua versão da história...
Só vim lhe dar um aviso, Fernando.
Christopher subiu a gola do homem, quase enforcando-o.
- Rafaela é minha esposa, por isso quem se atrever a fazê-la chorar vai ter que se acertar comigo.

Entendo que você e ela podem ter problemas familiares, mas a partir do momento em que ela se tornou MINHA esposa tudo o que lhe passa é da minha conta.
Por isso não me faça perder o pouco de respeito que me sobrou por você, somente por ser pai da minha mulher.
Ele o olhou com nojo.
-Mude de atitude. Rafaela não merece ter um pai como você.
Christopher o soltou,
e Fernando quase caiu.
-E me permita dizer... Hoje ficou claro que não é Rafaela sua decepção.
Chris completou.
-Você é a maior decepção para ela.



Christopher virou as costas e saiu. Fernando tentou se acalmar, sentando-se na cadeira mais próxima.. as palavras de Christopher agora fixas em sua mente.





Já na mansão, Christopher bateu na porta e entrou.
Encontrou Rafa na cama, sentada com as pernas dobradas na frente do peito e o olhar fixo na parede.
Parecia desanimada, pequena e frágil.
Ele se aproximou da cama e sentou-se ao lado dela.
Observou-a, e logo ergueu o queixo pequeno de Rafa, para que ela o encarasse.

-Está melhor?
Perguntou suavemente.
A ruiva tirou uma mexa vermelha do rosto e assentiu.

-Tem certeza?

-Sim.
Ela sorriu brevemente.
-Aonde foi?

Christopher tirou a mão do rosto de Rafa e soltou um longo suspiro.
-Apenas resolver algo que estava incomodando à nós dois.
Agora acho que pela primeira vez tudo vai ficar melhor.
Rafa não entendeu do que ele falava, mas aquilo lhe passou certa confiança.
Por isso sorriu docemente para o marido.
Ele devolveu o sorriso.
Um sorriso muito leve e momentâneo, mas verdadeiro.

O primeiro sorriso verdadeiro que a ruiva, o via dar.

-Vamos descer?
Chris se ergueu da cama e estendeu-lhe a mão.
Rafa olhou para a mão dele. Então assentiu e se levantou também, colocando a mão pequena sobre a dele.

Christopher a conduziu para fora do quarto, ambos de mãos dadas. Quando estavam chegando perto da escada Rafa segurou no braço de Christopher fazendo ele virar.
A ruiva corou um pouco e o beijou, era a primeira vez que Rafa tomava a iniciativa e Chris gostou, o loiro segurou na cintura de Rafa apertando a ruiva que colou-se a ele por impulso.
O beijo começou a ficar mais urgente e o ar faltou.

Rafaela estava arfante e corada quando descolaram seus lábios, Christopher sorriu e depositou um selinho nos lábios da ruiva.

-Eu te....- Quando Christopher ia completar a frase, Adelaide aparece na escada.

-a senhora já está melhor? Perguntou bondosamente.

- Sim, sim.

-Então venham... O almoço está servido.
Adelaide desapareceu no andar debaixo.
Christopher sorriu sem graça e segurou na mão da ruiva.

Só Minha      #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora