Kelly estava em casa, cuidando de seu filho. Seus cabelos castanhos eram lindos, e seus olhos melhores ainda. Cor-de-rosa.
A essa altura seu filho possuía um ano. Com a benção de Mneimósine, a titânide da memória, ele poderia se lembras de tudo, desde o momento de seu nascimento.
Nick estava chorando, e sua mãe cantava uma canção bem calma, tentando o fazer dormir.
Sua voz era doce, calma, e feliz. Ela morava sozinha com o filho, mas nada impedia sua felicidade, até mesmo a saudade de Hades...
O lindo menino finalmente dormiu. Ele parecia um anjinho, não se mexia, nai fazia barulho, apenas se podia ouvir o som da sua respiração.
Kelly se levantou do berço de seu filho para ir até a cozinha, fazer algo para ele comer. Já era hora do almoço, Nick logo acordaria com fome.
Na cozinha, pegou primeiramente uma vasilha oval de vidro. Depois um suco de maracujá - daqueles que é preciso por água e açúcar -, leite condensado, e creme de leite.
Jogou tudo na medida certa dentro do recipiente, e pegou uma colher bem grande de madeira. Começou a mexer no alimento que estava preparando, misturando tudo, fazendo algo delicioso.
Por final ela pôs o mousse de maracujá no freezer, e foi na direção da sala.
Kelly era uma maravilhosa mãe: calma, cuidadosa, bondosa, divertida, e nunca tratava seu filho de um jeito ruim.
Ela se sentou em uma das cadeiras, pois precisava almoçar. Ela já havia posto sua comida na mesa de madeira, e também um refresco: Guaracamp, o suco mais fácil de se preparar, após o Tang.
Ela almoçou bem, mas algo a incomodava. Ela sentia algo estranho dentro de si. Kelly sentia uma enorme vontade de fugir com seu filho, mas não ousou fazer nada. O sentimento estava ficando cada vez maior.
Então ela ouviu um barulho vindo do quarto do bebê, e foi vê-lo. Quando chegou, viu seu filho acordado, brincando com um... um... esqueleto vivo.
Ela gritou de susto. Os dois "bebês" riram. Ela então decidiu ficar por lá, com medo do que o esqueleto-criança poderia fazer.
Após um tempo, foi ver se o mousse já estaria pronto para dar ao seu filho. Pegou a vasilha na geladeira, uma colher, e foi até ele.
- Está com fome Nick?
Seu filho apenas sorriu assentindo. O bebê comeu metade do mousse quando ela decidiu dar uma olhada nos ingredientes.
Tirou do lixo as embalagens de leite condensado, etc. Primeiramente ela foi ver a data de validade, e não acreditou no que encontrou: vencida já a dois dias.
Ela quase matou seu filho e não percebeu!
Mas seu filho não era comum. Seu pai era o rei do Submundo, podia manter seu filho fora de lá o tempo que fosse necessário. Mesmo que Nick morresse, se seu pai não quisesse que ele fosse para o Submundo, e viraria um eidolon.
Kelly voltou para o quarto, e novamente não acreditou no que viu. Mais duas crianças/esqueletos brincando com o menino.
- Hades, menos tá?! Já pode levar elas de volta, não sou babá de bebês mortos.
Os esqueletos desapareceram. Entretanto, uma embalagem de papelão voou da janela, acertando sua cabeça.
- Droga! - berrou, tirando o objeto de seus cabelos.
Ela pegou a caixa, e viu o que estava escrito. Ades de amora.
- Fala sério cara! Pra que vou querer um suco da sua fábrica se sou rica?! Só Zeus na causa!
Se sentou no berço de seu filho, que ainda brincava, só que sozinho.
Em sua mão estava um boneco do Iron-man, só que de Armadura totalmente preta, com alguns detalhes de ouro e bronze.
Sua vida nunca será a mesma, dizia uma voz na mente de Kelly.
Hades, cala a boca!
Não sou Hades!
Cala a boca do mesmo jeito!
Você vai pagar caro!
Então uma sombra em forma de homem apareceu diante dela, em pé, e tudo o que podia se ver eram seus olhos dourados.
- Saia eidolon!
- Não!
Então ele entrou em seu corpo. Os olhos dela ficaram dourados, sua voz ficou um pouco mais grossa, suas feições ficaram como de ódio.
- Agora, filho do Submundo, sua vida será pior que a minha! - falou dando aquela risada tenebrosa.
...
Kelly/Eidolon estava com seu filho recém-nascido nos braços. Leandro tinha duas semanas de vida ainda, e Nick já havia completado seis anos.
Kelly entregou seu filho à Oceano. Os olhos dela ainda estava dourados.
O titã pegou a criança filha de Hades e o levou para um acampamento de semititãs, e o criou como seu filho.
O menino cresceu pensando que seu irmão que o abandonou. Leandro queria dar-lhe uma morte lenta e dolorosa por isso. Mas ele tinha que esperar o momento certo.
E enfim ele chegou. Agora com dez anos, Leandro estava procurando por ele...
-------------------------------------------------------------
Enfim pessoal, o especial finalmente saiu. Sei que ficou bem ruim, mas é porque estou em um bloqueio ae...
Mas vamos ao assunto. Em breve vou estar publicando um novo livro. " O Reino Shaggari - O Mundo Proibido". Peço que vocês, meus amores, dêem uma passada nele quando eu lançar. Vai ser tipo daqui à duas semanas.Conto com vocês.
Ah, e se quiserem sugerir algo para o livro – personagens, cenários, acontecimento, etc –,é só comentar.
E não esquece da estrelinha viu? 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick, um semideus sombrio
FanfictionDurante um longo período, o jovem Nick sofreu agressões de sua mãe, até descobrir ser um semideus e fugir com sua melhor amiga, Jenny. Bem, com uma ajudinha dos deuses é claro... mais especificamente uma deusa. Eles conseguem chegar a um acampamento...