-Então Mattheus me fala mais sobre você , ja que somos amigos tenho que saber mais sobre meu amigos né?! Fala ela rindo.
-Quem disse que somos amigos? Falei sério.
-É que ... Eu pensei que....
-Só por que to dividindo um táxi com você, vamos estudar no mesmo colégio e vamos ser da mesma sala provavelmente, somos do mesmo prédio e você mora em um apartamento ao lado ao meu acha que ja somos amigos? As coisas não funcionam assim não.. Falei interrompendo ela.
-Ah desculpa eu pensei que... Deixa pra lá.. Falou ela com a cabeça baixa e triste quase chorando pelo que eu tava vendo.
- Eei..Não chora, eu tava brincando. É que sempre faço uma das minhas pegadinhas com meus novos amigos. Foi mal, Desculpa mesmo, não queria te magoar. Me perdoa.... Por favor. Falo com medo de q ela não me desculpe.
- Você ta falando serio mesmo ou so está brincando comigo?
Pergunta ela ainda de cabeça baixa.
-Olha pra mim, eu to falando serio e eu não queria te magoar, eu nunca vou querer te magoar. Falei o mais sincero que pude, pois desde o momento que a vi não reconheci a mim mesmo, senti algo diferente quando cheguei perto dela. Nunca havia sentido isso por ninguém além de uma garota chata que conheci e achei que gostava dela mas eu me enganei, mas voltando ao assunto: GEOVANNA ela é unica e especial e não quero machuca-la de forma alguma.* Meu Deus o que eu to dizendo? Eu não posso ta gostando dela, a gente nem se conhece, EU NÃO GOSTO DELA , ela é so uma amiga que vai virar no máximo minha best so isso (Aff, cala a boca sub).* Ela ficou em silêncio e não falou me nada e continuou com a cabeça baixa e como não desisto fácil insisti de novo.
- Por favor, me perdoa, eu não sou fácil de desistir. Então você tem uma opção, me fala tudo e se não me falar nada vou fazer cosquinha (cocegas eu acho) . Você tem 3 segundos pra pensar..3...2..1. Comecei a fazer cosquinha nela e ela disse:
-Ta.. ja chega... eu perdoou você, mas só desta vez em.. Falou entre risos.
-Humm, acho bom mesmo, é assim que eu gosto. DIsse rindo e parando de fazer cocegas nela.Ah e um coisa que nem se quer eu falei e que o taxista ficava nos olhando estranho e rindo ... Coitado fazia rir ia explodir de tanto rir..
Ooi amores aqui esta mais um cap. prometido vou tentar postar mais um hoje e por favor votem e comentem aqui em baixo blz?
Bjos lambuzados de nutella... kkk
Ass: Kaay's ¶YYYY¶YYYY¶YYYY
/����
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Foi Por Acaso?
Teen FictionGeovanna Uma Menina Muito Linda, Esperta E Super Inteligente É O Centro Das Atenções Sempre, Mesmo Não Querendo.. Super Popular E Temida Por Todos Que Querem Sua Atenção. Mattheus Por Sua Vez Não É Diferente De Geovanna Mas Com Uma Grande Diferença:...