-Nossa So falta morar no mesmo prédio, kk mais acho que eu nem conheço, pois como sou tímida, desde que cheguei não saí de casa. Nem sei como "socializei" -Disse fazendo aspas com as mãos- com vocês.. Falo e dou uma risadinha..
-Graças a mim querida.. Eu Faço Milagres.. *Nick*
-Beleza, mas vocês podem me levar até minha sala? Não Quero Me Atrasar..
-Claro, Qual sua sala? *Lorenzo*
-Sou Do 1° Ano A.
-Ah então Ta Tranquilo. Nós Também Somos.. *Lorenzo*
-Vamos Então?
-Vamos.. *Bruno*E Fomos Conversando coisas aleatórias até chegarmos na sala de aula, quando chegamos o Bruno Bateu na porta e o Professor nos deixou entrar contanto que nós não conversariamos. Assim que entramos o Mattheus ja Estava na Sala e me viu entrando com os garotos, o mesmo ficou com uma expressão de surpresa. Eu Não sentei perto dele apesar de ter ficado la no fundo também, só havia quatro cadeiras vazias perto uma das outras e uma bem afastada mais daí o Bruno mandou um garoto vazar e dar o lugar dele para mim. Enfim tocou o sinal para irmos embora e antes de sairmos da sala acertamos a hora, ficou marcado para de 13:00 está todos na portaria 02, quando fomos saindo da sala os meninos deram um abraço em mim e o Nick deu um abraço e um beijo em minha bochecha.
______________________________________
Não vi o Mattheus, até então estava tudo ok, mais aí quando peguei meu taxi depois de 15 maravilhosos minutos(Ah, Ooi Bem vinda ironia! ) esperando ele apareceu do nada e diz:
-Se Importa em Dividir?
E como de manhã ele dividiu o taxi dele comigo e iamos para o mesmo lugar respondi:-Claro que Não. Pode entrar.
Até que me deparo com aquelazinha de de manhã, a Sophia. Fiquei com muita raiva de vê-los juntos ainda por cima o Mattheus nem falou uma palavra se quer o caminho inteirooo.
Chegando na Portaria do condominio paguei a corrida e saí as pressas.
Peguei o primeiro elevador que vi, subi, abri a porta beem rápidoe fui tomar meu banho pois já era 12:56 eu estava maaais que atrasada.. Quando saí do banheiro enrolada em duas toalhas, uma no corpo e outra na cabeça fui escolher meu biquini (bikini sei la), escolhi um cintura alta preto que sinceramente: Eu A.R.R.A.S.O.!
Vesti, coloquei só um short que detalhe; também era cintura alta para não mostrar a parte de baixo do biquini por que ia ser surpresa eu arrasando, coloquei uma havaiana, meu óculos de sol, peguei meu celular e as chaves e desci (sem blusa mesmo), Cheguei na portaria 13:05 e os meninos ja estavam la..-Olá Rapazes..
-Ooi Giih.. Falaram igualmente..
-Eei.. Quem Deu Autoridade a Vocês Para Colocar Apelidos Em Mim!?
************************************
Oooi Volteei.. De Novo..
Espero Que Gostem Do Cap., Foi Curto Eu Sei Mais Foi Para Matar a Saudade.. Desculpa é Que Estava Ocupada E Não Tava Dando Para Postar.. Mas Felizmente Ja Voltei.. Então Aproveitem..
Um Beijo,
E Um Queijo......Kaay...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Foi Por Acaso?
Teen FictionGeovanna Uma Menina Muito Linda, Esperta E Super Inteligente É O Centro Das Atenções Sempre, Mesmo Não Querendo.. Super Popular E Temida Por Todos Que Querem Sua Atenção. Mattheus Por Sua Vez Não É Diferente De Geovanna Mas Com Uma Grande Diferença:...