Assim que entramos todos nos olharam.
(- é meio óbvio né ceis tão na frente né.
-Aff cala boca sub chata.
-Ainda bem que você que ta se xingando kkk.
-Aff Para sub. Sua louca.
-Nossa fala a normal que ta conversando com sua subconsciência.
-Shiiiu.)
E eu morrii de vergonha, ja o Mattheus.? Amoou, ele ama ser os centro das atenções mais voltando ao assunto alem dele ter amado tem uma pequena observaçãozinha... Estavamos de mãos dadas e isso só me deixou mais vermelha ainda, eu meio que tava quase atras dele quando ele percebeu e me puxou para frente dele e me abraçou ficando com uma mão em minha cintura e ficamos ali abraçados, daí a Sophia nos apresentou a turma e ao professor quando o mesmo disse:
-Já chega de melação por hoje vocês dois, tem 2 cadeiras alí no fundo e sentem-se que irei continuar minha aula. (Nossa acho que ele pensou que eramos namorados, *puft* isso nunca vai acontecer).
E então o Mattheus me "soltou" pegou na minha mão e foi na frente me puxando, e todos parados nos olhando e eu não presciso nem falar né?! To morta de vergonha mas ok. Passou as 3 primeiras aulas e tocou para o intervalo, sem menor força de dúvida a melhor hora do colégio. Bom como eu ja devo ter dito sou muiitoo vergonhosa, então quando todos sairam da sala eu permaneci e então o Mattheus deve ter percebido que eu não havia ido atras dele, voltou, e me encontrou com a cabeça em cima do caderno ouvindo minhas musicas no meus fones (eu tava ouvindo reggae, não sei se vocês gostam mais eu amo e o que eu ouvia era "reggae power")
e como eu não ouvi ele me chamar o mesmo tirou meus fones e me fez levantar rapidamente a cabeça um pouco assustada e quando olhei o idiota tava rindo da minha cara e eu acabei cedendo e entrando na onda e rindo daí ficamos assim um rindo da cara do outro até que ele vai parando e diz...
>>>Oooi Meus Amores<<<
H
oje o Cap. Foi Grandinhoo
Estão Gostando? Me Digam... Escrevam Aqui Nos Comentarios Para Eu Saber Se Estão Gostando... Ah e Não Esqueçam Das Estrelinhas Por Favor...
Bjos lambuzados de nutella... Hihi
Ass: Kaay's
����
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Foi Por Acaso?
Fiksi RemajaGeovanna Uma Menina Muito Linda, Esperta E Super Inteligente É O Centro Das Atenções Sempre, Mesmo Não Querendo.. Super Popular E Temida Por Todos Que Querem Sua Atenção. Mattheus Por Sua Vez Não É Diferente De Geovanna Mas Com Uma Grande Diferença:...