Mattheus on
"Quando vejo ta Pai e Filha discutindo"
-Vai Pai, eu vou chegar atrasada, eu falo com ele vai paiii, por favor..
-Não filha, você nem conhece o rapaz.
-Pai eu vou, não tem táxis por aqui, até por que vamos pro mesmo lugar. Eu acho que por aqui só existe um colégio central né?!
Pera aí, ela disse que ia pro mesmo lugar que eu? Sério? Ela vai estudar comigo? Quer dizer no mesmo colégio? OMG não to acreditando nisso.
-Tá filha, você venceu. Mas so hoje em?! Ah so se ele quiser tambem.
*Ps:Como eu não ia querer dividir o taxi com aquela coisa linda*
-Ta pai valeu. Diz ela beijando o pai. Mas tchau se não vou chegar mais que atrasada, beijo te amo. Diz ela vindo em minha direção, e o pai dela grita.
-Cuidado, e juízo em mocinha. Vai com Deus.
E ela faz apenas um gesto de beleza com a mão. E continua vindo em minha direção, até que chega e fala comigo pensando que eu não sei de nada.
-Ooi.... Diz ela meio envergonhada da pra ver no seu rosto.
-Oi. Respondo normalmente. Então ela quebra o silêncio e fala:
-É... Será que você poderia dividir o taxi comigo?
Então respondo escondendo minha felicidade.
-Er..Claro que posso. Pra Onde você vai? Por que eu estou atrasado. Olho no relógio e digo: Beem atrasado por sinal.
-Eu vou pro Colegio. E eu tambem estou super atrasada. Disse e entramos no táxi.
-Bom eu vou pro Colegio Central e você?
Falei mesmo sabendo a resposta.
-Eu tambem vou. Diz ela empolgadissima.
-Nossa que conhecidência né?! Digo e ela apenas rir fazendo que sim com a cabeça.
Então você vai fazer que série? Pergunto bem curioso.-1° ano e você?
-1° tambem! Que legal poder ficar com você na sala e no colegio tambem. Digo empolgado.
-Pois é. Falou ela rindo. Mais pera aê, uma coisa você ainda não me falou.
-O que?
-Qual seu Nome?
-Prazer, Mattheus e você, como se chama? Digo estendendo a minha mão.
-Prazer Geovanna. Diz estendendo a mão e apertando a minha.
-Então Geovanna quantos anos você tem? Digo bastante curioso.
-14 e você?
-Nossa, tenho 14 tambem. Falo empolgado.
Atenção!
Leiam Aqui...👇👇👇👇👇👇
Bom Se Vocês Estiverem Gostando..Por Favor Votem e Comentem Pra Eu Saber..
Por Favor Me avisem e uma Coisinha Importante Postarei Um Bônus Ainda Hoje se der e amanhã postarei 2 capitulos se der tambem..
Bjos
Ass:Kaay..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Foi Por Acaso?
Novela JuvenilGeovanna Uma Menina Muito Linda, Esperta E Super Inteligente É O Centro Das Atenções Sempre, Mesmo Não Querendo.. Super Popular E Temida Por Todos Que Querem Sua Atenção. Mattheus Por Sua Vez Não É Diferente De Geovanna Mas Com Uma Grande Diferença:...