Cap. 06 Colégio, Chegamos...

111 25 8
                                    

-Bom dia Dona Flávia, eu me chamo Geovanna. Falou ela tímida.

-Bom dia Geovanna. Fala Flávia toda simpática.

-Bom esse aqui é o meu amigo Mattheus, somos da mesma sala e somos novatos queríamos saber onde fica nossa sala. Como sempre a Geovanna tomando a frente para falar.

-Então que série vocês vão fazer? Pergunta curiosa.

-Vamos fazer o 1º ano. Respondo e olho para a Geovanna rindo da cara dela por que ela ia responder e eu a cortei antes mesmo dela começar.

-Ah, então venham aqui.. diz Flávia se levantando de sua cadeira e indo até a porta.

-Me acompanhem. E assim fizemos.

Alguns metros após a sala da diretora Flávia havia uma menina bebendo água e a diretora ja chegou perguntando:

-O que está fazendo fora da sala mocinha? O sinal ja bateu a 5 minutos.

-To bebendo água tia Flá, já vou para sala ja.

-Ok minha linda, será que você pode fazer um favorzinho pra tia aqui?

-Claro tia Flá, pode mandar. Fala a menina rindo.

-Então você pode levar esses dois aqui (ela ta falando abraçada com cada um em um lado dela) para a sala de aula? Eles são novos e não sabem onde que fica a sala e eu to cheia de coisas pra resolver.

-Claro tia Flá, mas eles são de que sala? Elas conversam como se eu e a Geovanna não estivéssemos ali.

-São da sua sala querida.

-Aiiiii que legal tia Flá, fico feliz em ser a primeira a saber kkk . Fala e começa a ri.

-Ta bom querida primeira mão pra você em. Brinca a diretora Flávia. Mas vão antes que o professor venha lhe buscar. Tchau queridos depois passo la na sala pra falar com vocês. Beijo para os três.





Bom Vou ver se da pra posta outro cap. hj ainda mais acho q não da pois n tem como postar um cap. em menos de meia hora..

Bjos lambuzados de nutella... Hihi

Ass: Kaay's

����

 Será Que Foi Por Acaso?Onde histórias criam vida. Descubra agora