Cap. 05 Chegamos Chegando.

125 24 23
                                    

-Ah você é mandão é? kkkk Que tudo do seu jeito .. Hum Bom saber kkkk. Falou e começou a rir maquiavelicamente (má pra quem não sabe)

-Eei nem vem, não sou mandão nada, é que gostei que você me perdoou e não ficou com raiva de mim. Eu to muito feliz por isso e é por esse motivo que não estou conseguindo esconder minha felicidade.. Me da um abraço?

-Claro, mas não precisa ficar assim ta? Agora vem aqui bebezão kkkkk. Fala ela me puxando e rindo.

(Se eu pudesse eu não te soltava nunca mais) Falei em meu pensamento, mas ela é so minha amiga que ja ta virando irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se eu pudesse eu não te soltava nunca mais) Falei em meu pensamento, mas ela é so minha amiga que ja ta virando irmã.. E eu estou pensando em muita besteira em um dia so.

-Pode me soltar já? Pergunta ela rindo.

-Claro minha amiga.. Falei debochando e rindo também.

-E então.. Vamos encarar esse desafio? Disse descendo do taxi.

-Então... Bora la. É, agora é a hora. Vamos? digo estendendo a mão para ela pegar e ela faz sinal que sim com a cabeça e faz o mesmo pondo a mão por cima da minha.

Andamos de mãos dadas até o portão onde o porteiro avisou que não se podia entrar de mãos dadas no colégio, neste momento nos separamos rapidamente e entramos. Ficamos meio perdidos logo de inicio, mas falamos com uns garotos que nos explicaram onde ficava a diretoria e ficaram de conversinha com a Geovanna. Fomos até a diretoria, chegando lá bati na porta e alguem nos deixou entrar abrindo a porta, uma mulher com aparencia de ter no maximo 35 anos, se apresentou e ela se chama Flávia e pediu para que nós nos sentarmos e assim fizemos. Então a Geovanna tomou a iniciativa e começou...

Continuaa...

Só fiz esse capitulo curtinho pra não deixar vocês morrerem de curiosidade porque vocês são muito importantes pra mim.. Bom queria agradecer a vocês por mais de 100 views muitos podem achar pouco mais pra mim e muito importante, resumindo... Eu vim aqui para:

1º para agradecer a vocês .

2º Não matar vocês de curiosidade.

E 3º e ultimo avisar que amanhã tem capitulo novooo

Bom acho que é isso..

Bjos lambuzados de nutella... Hihi

Ass: Kaay's

����

 Será Que Foi Por Acaso?Onde histórias criam vida. Descubra agora