'' -Mais você vai fazer mais amigos agora. Vem. E estende a mão... ''
-Tá. E segurei na mão dele saindo (levantando) da rampa que eu estava sentada e fomos saindo daquela pista de skate e ele colocou o braço apoiado no meu ombro.
-Eei, Devolve..
-Devolver o Que Baixinha?
-A Liberdade De Colocar a Mão Em Mim Que Eu Não Te Dei.
-Ah Para Né Irritadinha, Eu Sou Teu Amigo Eu Posso Querida..Mas Só Eu -Ele fala e começa a rir. E Eu? Eu so faço rir, e muuuuuuuito.
** * **
Então chegamos a um corredor em que no meio mais ou menos havia três garotos, fomos até eles e os mesmo ficaram me olhando -*Encarando pra ser mais exata*- um pouco incredulos tipo: "??? " por que o Nicollas estava abraçado comigo -*Pelo menos eu acho que e isso*-, Daí o Nick Começou:
-Iaê Meus Parceiros.. Fala dando "toques" na mão dos garotos encostando os ombros tambem, aff sei la. Não sei explicar mais vocês entenderam eu acho.
-Fala aê Parceiro. Fala um de Oculos.
-Diz Mano.. Fala um de boné pra tras.
-Diz Cara.. Fala outro de boné so que ele pra frente.
-Bom essa aqui é a Geovanna e eu trouxe ela pra vocês conhecerem.
-Ooi. Falei morrendooo de vergonha.-Essa é tua namorada Nick? Fala o de boné pra tras rindo. Você disse que não se apegava..
-Ah muleque para que ta feio beleza? Ela só minha amiga. Conheci ela la na pista de skate.
-Humm, Mas ja que esse dai não quer me apresentar eu mesmo faço isso. Prazer me Chamo Lucca. Fala o de boné pra Tras.
-Ooi Lucca. Falo ao estender a mão.
-Bom esse dois aqui são Bruno *o de Oculos* e Lorenzo *o de bone pra frente*. Então os meninos apertaram minha mão.
››› ‹‹‹-Então Vamos sair depois do colegio? Pergunta Bruno.
-Bora. *Lucca*
-Eu topo. *Lorenzo*
-E Você Nick? Vai? *Bruno*
-Não Sei, to pensando aqui. Acho que vou levar minha amiguinha nova aqui para conhecer a cidade.
-Se Quiser vir com a gente pode vir Geovanna. Vai? *Bruno*
-Não Gente não quero atrapalhar.
-Que Nada pow, vai ser muito bem vinda.
-Pode Ser então. Mas Pra onde vamos?
-Sei la a gente ve aí. Um Amigo meu me chamou para ir a casa dele tomar banho de piscina e disse que eu podia levar alguns amigos comigo. Vocês topam? *Bruno*- Aai Não sei, tenho um pouquinho de vergonha.
-Ah Vamos, vai ser legal. *Bruno*
-Mas como você sabe que vai ser legal?
-Ah Querida vai ter nois la ne... *Bruno*
-Ta eu vou, mas como me mudei a muito pouco tempo não sei ir pra muitos lugares. Alguém tem que ir me buscar.
-Onde Você Mora? Posso ir te buscar. *Lorenzo*
-Eu Moro No Condominio Suncety Delux Na Rua 5 do Condominio.
-Poxa, nem prescisa fazer esforço Enzo. Ele tambem mora no Suncety Delux e na rua 5.
-Nossa So falta morar no mesmo prédio....
Oooi Pessoas...
Volteeeeeeeeeii .
Volteeei agora pra ficaaaar.
Ta Parei..
Bom Voltei, O Cap De Hoje Foi Curtinho Peço Perdão mas Foi Para Não Matar Vocês De Curiosidade e Avisar Que Euzinha Estou De Volta..
Peço que Votem E Comentem Para Que Eu Saiba Se Estão Gostando..
Bom Acho Que E So Isso..Um Beijo.. ♥
E Um Queijo... Kkkkk
Fuui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Foi Por Acaso?
Novela JuvenilGeovanna Uma Menina Muito Linda, Esperta E Super Inteligente É O Centro Das Atenções Sempre, Mesmo Não Querendo.. Super Popular E Temida Por Todos Que Querem Sua Atenção. Mattheus Por Sua Vez Não É Diferente De Geovanna Mas Com Uma Grande Diferença:...