-Olá Rapazes..
-Ooi Giih.. Falaram igualmente..
-Eei.. Quem Deu Autoridade a Vocês Para Colocar Apelidos Em Mim!?
-Ninguem, mais a gente pode baixinha.. Nick.
-Eei, eu não sou baixinha.
-Ata e quanto de altura voce tem? diz Nick rindo.
-Isso não vem ao caso.
-Alá ta vendo ta desconversando pra não assumir que é baixinha..
-Affz para Nick seu chato.
- O meu anjo não fica com raiva de mim. *-diz Nick vindo e me abraçando colocando meu rosto em seu peito.-*
-Aaaaii, sai seu chato. Digo rindo.
-Eu sabia que você não ia ficar com raiva se eu fizesse isso. Disse se gabando.
-Que convencido..Nossa.
-Sou nada de convencido sua chata baixinha.
-Olha, hoje como eu estou boazinha vou deixar me chamarem assim e fingir que não to ouvindo.Mas so porque eu sou boazinha hein?! E mudando de assunto quem estamos esperando? E eu não sou baixinha. hihi. *-Digo olhando diretamente pro Nick-*
- O meu amigo. #Bruno#
-E cade ele que demora. Or. #Lucca#
- vou ligar pra ele. #Bruno#
Quando o Bruno ia ligar pro amigo dele ele olha 'pra frente.
-Ó ele ali. #Bruno#
Aí o Bruno aponta pra um lugar onde vinha um menino junto a uma menina rindo sem parar.
Quando olho direito vejo que é o Matheus e a Sophia. Fico Meio Chocada Com A Cena Dela agarrada nele e o mesmo nem aí (eu acho).
-Sério que ele é o teu amigo?
Pergunto pasma.
-Sim Por que? *Bruno*
-Nada Não.
Aí eles se cumprimentam e a Sophia não tira os olhos de mim, fiquei até um pouco constrangida pelo fato dela não parar de olhar para mim. Enfim, fomos andando até a parte do mini clube que apesar de ser mini era enorme..
_____Chegando No Mini Clube
Assim que chegamos os meninos tiraram suas blusas e só o Lucca E O Lorenzo Tiraram a bermuda, O Nick e o Bruno Não. Aí o que eu fiz? Eu fiquei do mesmo jeito enquanto a Sophia ja tinha tirado tudo (blusa e short)
com isso eu ri. Por Que? Nem eu sei, é que foi engraçado ela tirando a roupa rápido(deve ter sido pra se exibir, do jeito que ela é. Isso é muito provável). Enfim o Nick e o Bruno ficaram me encarando e eu incomodada claro perguntei o que era.
Aaiii... Aparecíiiii...
Tudo Bem Com Vocês Meus Queridos?! Espero Que Sim...
Peço Desculpa Pela Demoraaa {Sorry}
Mas Estou Aqui!Então Acho Que É Issoo..
Bjão No ♥....
Fuui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Foi Por Acaso?
Teen FictionGeovanna Uma Menina Muito Linda, Esperta E Super Inteligente É O Centro Das Atenções Sempre, Mesmo Não Querendo.. Super Popular E Temida Por Todos Que Querem Sua Atenção. Mattheus Por Sua Vez Não É Diferente De Geovanna Mas Com Uma Grande Diferença:...